Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PSV da Uern só deve ocorrer em fevereiro ou março de 2012


Mesmo que a greve da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) seja encerrada hoje o Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012) da instituição não será mais realizado este ano. A nova previsão para a aplicação das provas é o final de fevereiro ou início de março de 2012, conforme informou o coordenador da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), Egberto Mesquita.

Ele explica que, como a universidade trabalha com um cronograma, que depende de técnicos administrativos e professores para ser colocado em prática e, com a greve, o cronograma fica comprometido, será necessário refazer o planejamento.

Assim, as provas que estavam previstas para serem realizadas nos dias 18 e 19 de dezembro, serão adiadas para fevereiro ou março do próximo ano.

“A gente está colocando essa data já em uma perspectiva bastante ampla”, diz o coordenador da Comperve. Segundo ele, essa nova data foi prevista com base na possibilidade de que as aulas sejam retomadas até o final do mês.

De acordo com Egberto Mesquita, muitos estudantes estão entrando em contato com a Comperve para buscar informações sobre o vestibular, mas não há como dar a resposta.

Com relação às matrículas dos candidatos aprovados no PSV 2011 para ingresso na Uern no segundo semestre deste ano, Egberto Mesquita comenta que o calendário de matrículas foi alterado. Quando a universidade retomar as atividades será elaborado um novo calendário.

Fonte: Gazeta do Oeste

2 comentários:

joceilma disse...

SAMU (Importante!).

SAMU informa: UTILIDADE PÚBLICA.

Os médicos e paramédicos das ambulâncias de emergências médicas perceberam que, muitas vezes, nos acidentes da estrada, os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.


Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem, na sua longa lista de contatos, o NÚMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergencia' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU, ou a quem nos acuda, a nos acudir. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.

É tão somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação.

Por favor, não destrua esta mensagem! Reenvie-a a quem possa dar-lhe uma boa utilidade.

JOSIANE TROCATTI
Coordenadora Administrativa
SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

joceilma disse...

joceilma disse...
QUERO AGRADECER A TODOS OS BLOG PARCEIRO QUE PRONTAMENTE POSTARAM AS IMAGENS DA CELEBRAÇÃO DE BODAS DE PRATA DO CASAL ARNI E TÁBITA.

OS MESMOS TAMBÉM AGRADECEM A TODOS.
19 de agosto de 2011 13:39