Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FRUTUOSO GOMES- Justiça cassa mandato do prefeito Lucídio Jácome


A Justiça afastou hoje o prefeito Lucídio Jácome, de Frutuoso Gomes, acusado de ter sido eleito em 2008 comprando votos com o Cheque Reforma.

Tão logo recebeu a sentença, o prefeito e seus auxiliares seguiram imediatamente para Natal, onde vão recorrer da decisão no Tribunal de Justiça do Estado.

Assim como Lucídio Jácome, outros prefeitos do Rio Grande do Norte também estão com cargos ameaçados devido ao caso do Cheque Reforma.

No caso, durante a campanha em 2008, agentes do Governo do Estado foram flagrados distribuindo Cheques Reforma em Frutuoso Gomes.

Lucídio, como candidato do PSB, ou seja, do partido da ex governadora Vilma de Faria e do ex governador Iberê Ferreira, seria o beneficiado no processo.

O caso ficou configurado e inclusive serviu de base para o Ministério Público estadual pedi na Justiça a punição de políticos de outras cidades.

Em Natal, o prefeito cassado Lucídio Jácome contratou o escritório do advogado Erick Pereira para defender seus interesses no Tribunal de Justiça.
 
Fonte: Retratos do Oeste/ Cezar Alves

3 comentários:

Rosana disse...

Até que enfim...estamos vendo a justiça do Brasil funcionar. Parabens ao Tribuanl de Justiça do Estado.

asdasdter disse...

Eu acho a Justiça muito lenta. Fazer o quê? Esperamos que justiça seja feita e cadéia para quem rouba dinheiro público.

FRANCISCO MARTINS DE FRUTUOSO GOMES disse...

EU ACHO QUE LUCIDIO ESTA SENDO INJUSTISADO POIS ELE NESSE PERIODO DE QUASE TRES ANOS DE MANDATO ELE TEM TRABALHADO PELO MUNICIPIO DE FRUTUOSO GOMES E SE OPROPOSITO DE FOSSE DESVIAR DINHEIRO PUBLICO ELE FARIA COMO O OUTROS PRESFEITOS QUE PASSARAM MAS ELE TEM FEIUTO MUITO POR FRUTUOSO GOMES E SE DEUS QUISER ELE SERA INOSENTADO POIS DEUS E JUSTO E ELE SO QUER TRABALHA POR SUA CIDADE QUE TANTO AMA EU ACREDITO LELE E MUITOS ESTÃO TORCENDO POR DR LUCIDIO POIS E UM HOME SERIO E DE RESPOSABILIDADE I ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO QUERENDO PROVA ESSA MENTIRA NÃO VÃO VER LUCIDIO FORA DA PREFEITURA DE FRUTUOSO GOMES TÃO CEDO PORQUE O POVO E QUEM QUER ELE E QUEM ELEGE ELE NÃO E CONPRANDO VOTO NÃO E O POVO QUE ELE E LUCIDIO DE NOVO