Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Homem é preso após abusar sexualmente de animais no interior do RN


O pedreiro José Edilson Soares, de 46 anos, conhecido como “Dedé Soares”, foi detido na noite desta quinta-feira (11) acusado de abusar sexualmente de animais na cidade de jardim do seridó, interior do RN. Segundo informações da PM de São rafael, a prisão ocorreu após dois proprietários de animais terem sido informados que o pedreiro estaria se encaminhando ao curral dos animais. Juntamente com alguns políciais, os donos dos animais encontraram o acusado logo após o mesmo ter transado com uma “Burra Mula”.

Após flagrar o ato, os proprietários amarraram o acusado que havia tirado o animal do curral e levado para a represa do açude Dix Sept Rosado, o que dificultou a localização inicialmente. Ao ser encontrado, o acusado tentou justificar o ato, dizendo que a sua situação estava “precária”, pois até sua mulher havia o abandonado. Dedé Soares, visivelmente embriagado, ainda tentou investir contra os proprietários, mas foi dominado e entregue a polícia local.

Pelas declarações do acusado, a polícia acredita que o homem é responsável por abusar sexualmente de ovelhas do Bairro Fazenda Petrópolis e de cabras no bairro de Bela Vista, ambos no município de Jardim do Seridó. 

Fonte: DNonline

0 comentários: