Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PATU- Ex-prefeito Possidônio Queiroga encaminha mensagem ao blog do Campelo; confiram


Na íntegra.

Caro Bruno, como vosmicê disse, não aconteceu um suposto encontro, e sim um verdadeiro encontro; porém Campelo, o encontro não foi provocado por minha pessoa, e sim por um apelo do professor João Ismar de Moura, quando na tarde de segunda feira, dia 01/08/2011 em um encontro na sua sala na governadoria, ele me indagava a possibilidade de realizar um encontro com o ex prefeito Ednardo Moura, carente de atenção governamental.

Em atenção a um passado histórico de amizade mutua entre eu e João Ismar, me comprometi que se fosse procurado em Patu através da pessoa de Ednardo Moura ou familiar, conversaria com o mesmo. Como de fato na noite de terça feira, 02/08/2011 fui procurado pelo cidadão Elaidio Moura onde o acompanhei até a residência do ex prefeito na zona rural de Patu, ali permaneci por aproximadamente 30 minutos, tempo esse em que dialogamos alguns pontos da política patuense, neste diálogo fui indagado sobre a possibilidade de iniciarmos uma parceria.

Usando da minha maturidade e experiência, além do bom senso procurei dinamizar o máximo possível a nossa conversa, citando, lógico as dificuldades burocráticas que todo ex prefeito passa no período pós mandato; Não acontecendo neste encontro diálogo algum sobre a composição de chapa para o pleito de 2012, até por que quem está a frente do executivo municipal e acha, eu disse ACHA que está fazendo um bom mandato vai querer concorrer a reeleição.

Como também já fui procurado por outros nomes da política local e que por ética não vou citá-los, sendo assim, mantenho a minha coerência com o grupo do qual sou líder para o pleito de 2012.

A matéria publicada em seu blog, levantou algumas interrogações inexistentes, o que motivou a minha pessoa a dar explicações a população patuense e em especial aos meus liderados.

Uma futura composição de chapa para o pleito de 2012 do nosso grupo, não terá nenhuma dificuldade, por quê além do AMIGO DE SEMPRE ser pré-candidato, ainda temos vários nomes que poderão postular uma candidatura sucessória.

Um forte abraço aos leitores do seu blog, e a ver 2012 amarelo.

Popó o amigo de sempre.


DO CAMPELO- POSSIDÔNIO COMENTOU A POSTAGEM SOBRE O SEU ENCONTRO COM O TAMBÉM EX-PREFEITO EDNARDO MOURA.

POIS É MEUS AMIGOS, EXISTEM VÁRIAS VERSÕES, MAS NO FINAL O LEITOR É QUEM TIRA AS SUAS CONCLUSÕES.

O RECADO FOI DADO E O BLOG ESTÁ ABERTO A TODO E QUALQUER CIDADÃO QUE QUEIRA DE FORMA RESPEITOSA, OPINAR E PARTICIPAR DOS DEBATES POLÍTICOS DA CIDADE... QUE "K" ENTRE NÓS, SÃO OS MELHORES... HEHE

FORTE ABRAÇO MINHA GENTE

7 comentários:

Renato Dantas disse...

Parabéns Campelo pela imparcialidade com que vem conduzindo o seu blog que por sinal é bem atualizado e repleto de notícias interessantes e atuais. parabéns

Moura disse...

Discordo plenamente do discurso demagógico e/ou explicações dada do ex-prefeito POSSIDÔNIO QUEIROGA DA SILVA NETO(POPÒ),quando ele diz que foi ao encontro do também ex-prefeito DR:. EDNARDO MOURA,para viabilizar uma aproximação junto ao governo do estado.Discordo, e justifico,pois, não cabe na cabeça de nenhum "ANIMAL IRRACIONAL"por mais que seja desprovido de inteligencia,encontrar veracidade nisso.O ex-prefeito DR:. EDNARDO MOURA, não precisa do ex-prefeito POSSIDÔNIO QUEIROGA DA SILVA NETO,para se aproximar do governo estadual,sabe porque? vou ser simples e objetivo,ele tem ao lado do governo 24hs, se ele quiser, o deputado estadual GILSON MOURA. Será que POPÓ, esqueceu desse detalhes,antes de usar as explicações demagógicas?

Majucelly Dantas disse...

Mensagem mais do que merecida Popó.

Flavio disse...

O ex prefeito Popó falou com clareza sobre a sua versão dos fatos, mas é bom lembrar que não existe só esta versão e que o povo de Patu não é otário e sabem bem quem fala a verdade. E tem gnte por lá que corre com medo da verdade.

Virgulino Viola disse...

É muito bem amigo Moura. Ednardo tem sim 24hs Gilson Moura do lado da Governadoura, mais você esta esquecendo que o mesmo Gilson Moura ainda esta com a espinha atravessada na garganta da derrota que teve aqui com o seu Dr. Ednardo o apoiando na última eleição para deputado estadual e saber que na verdade o tal Popó e forte. Acho eu que ele vai agir com Ednardo da mesma forma que Ednardo agiu com ele, deixando o mesmo perde pra o seu maior adversario dentro da sua terra natal. Então resulmidamente acho que Ednardo não esta com essa bola toda com o deputado estadual Gilson Moura não acho que ele tem até vergonha de olhar pra cara do mesmo que com o poder na mão deixou o seu conidato perde mais isso não é novidade.

Majucelly Dantas disse...

( Elogios ) Muito bem Bruno, seja democrático, coloque comentários de ambos os lados, e estou com o Virgulino.

Zairo Abreu disse...

É Virgulino para algumas coisas você é muito bem informado, porém em outras esquece rápido. No dia 27 de Junho de 2011 Gilson Moura fez um discurso emocionado ao lado do primo, amigo e aliado político Dr. Ednardo. Em nenhum momento ele demonstrou descontetamento e sim reafirmou que estaria com Ednardo em todas as horas. O próprio Gilson sabe o porquê de ter ficado em segundo lugar em Patu na ultima eleição ( e vc tbm). O Dr tem ao seu lado tbm o João Ismar de Moura e vários outros aliados que tem força no governo. Se eu fosse vc tiraria essa máscara e mostrava quem realmente sou, pq eu sei quem vc é, A..., como lá dentro e depois cospe no prato que come.