Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Greve da Uern continua



Reunidos em assembleia na manhã desta quinta-feira (18), os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) decidiram dar continuidade ao movimento paredista iniciado no dia 31 de maio. A categoria não aceitou a proposta do Governo do Estado nos termos em que ela foi apresentada. 

“Reconhecemos que as negociações avançaram, já que, pela primeira vez, a administração estadual apresentou um documento com valores e prazos claros. Essa proposta possui elementos que devidamente corrigidos podem ser aceitos pela categoria”, explica o professor Flaubert Torquato, presidente da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN).

Na assembleia, os professores ainda aprovaram uma contraproposta para ser entregue à Governadora Rosalba Ciarlini na noite de hoje, ocasião em que ela participa da abertura da XXIV Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), no Expocenter.

A categoria ainda aproveita a oportunidade para realizar uma mobilização no evento. A concentração dos docentes se dará na Sociedade Cultural e Recreativa dos Engenheiros Agrônomos de Mossoró (SCREAM), às 19h.

2 comentários:

joceilma disse...

NO DIA 13/08/2011 O CASSAL ARNI E TÁBITA CELEBRAM AS BODAS DE PRATA.



CONFIRA AS FOTOS



O CASAL ARNI E TÁBITA E SEUS FILHOS TALYSON LAYALLA E ALISON LAYALLA, COMEMORARAM OS 25 ANOS DE UNIÃO, JUNTAMENTE COM TODOS IRMÃOS, AMIGOS PATUENSES E DE LONGA DISTÂNCIA E DEMAIS FAMILIARES, SE CONGRATULARAM, ADORANDO A DEUS, PELA A GRANDE CONGUISTA DESTE
PRÊMIO "BODAS DE PRATA" CAMINHANDO LADO A LADO E SE AMANDO, COM A CERTEZA QUE SÓ A MORTE O SEPARARÁ. AMÉM.
Postado por joceilma

Pe. Domingos de Sá Filho,msf disse...

Jovem patuense participa de encontro com o Papa Bento XVI


A cada dois ou três anos acontece uma jornada mundial da juventude Católica com o Papa.

A XXVI Jornada Mundial da Juventude (JMJ) está sediada em Madri, capital da Espanha , no período de 16 a 21 de agosto de 2011.

O tema central desta jornada: Enraizados em Cristo.

O Brasil, que provavelmente sediará a próxima JMJ em 2013 no Rio de Janeiro, enviou mais de quinze mil jovens à Madri.


A Diocese de Santa Luzia está presente na JMJ com mais de quarenta participantes; dentre estes está o patuense Genival Júnior, coordenador da juventude da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Patu e secretário de Cultura do Município. Júnior esteve em Lisboa e Fátima em Portugal e se encontra na Espanha com jovens do mundo inteiro, cerca de dois milhões, reavivando a fé cristã nas celebrações promovidas pelo Papa Bento XVI.