Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Na mira do Campelo



POLÍTICA- Os partidos políticos em Patu já estão se mobilizando para reforçar as suas bases e atrair mais filiados para as legendas. O PT e o PR que já realizaram mobilizações na cidade, contabilizaram um bom número de novos filiados. Na próxima semana será a vez do PV, que também promete realizar um grande evento. Vale lembrar que todos estes partidos fazem parte do grupo de apoio a atual administração.

POLÍTICA II- Na próxima semana, o ex-prefeito Possidônio Queiroga também deverá reunir o seu grupo político para promover uma mobilização partidária.... Só não sei ainda em qual legenda o ex-prefeito está filiado.

POLÍTICA II- A mobilização do PT reuniu não somente patuenses, mas também vários representantes do PT de toda a região. O mais novo filiado, Atimar Godeiro, comemorou o sucesso da mobilização que reuniu grandes nomes da política local, como a prefeita Evilásia Gildênia (PSB), o ex-prefeito Ednardo Moura (PSB), vereadores Margarida (DEM), Lucélia (PT) Manoel Lindomar (PPS), Maria Helena Gentil (PPS), Rezenildo (PSB), além de vários secretários municipais. O evento contou também, com as presenças dos deputados Gilson Moura (PV) e Fátima Bezerra (PT).

POLÍTICA III- O ex-prefeito Ednardo Moura (PSB) fez um discurso bastante emotivo, relembrando grandes momentos da política patuense, em que teve ao seu lado o amigo Atimar Godeiro (PT). Ednardo reafirmou mais uma vez que o grupo político que saiu vitorioso nas últimas eleições segue unido. "Continuamos juntos e preparados para novas vitórias", disse o ex-prefeito.

POR ONDE ANDA?- Uma ausência que não poderia passar despercebida aos olhos dos patuenses, não só no evento do PT, mas também no do PR, foi a do ex-prefeito Lair Solano, que nos últimos tempos vem se ausentando de vários eventos na cidade, principalmente dos políticos... Mas como dizem os sábios "O silêncio também fala"... Só nos resta saber o que...

FEIRA DA CULTURA- Faltam apenas seis dias para o início da maior festa popular da nossa região, a Feira da Cultura de Patu. Com uma programação variada, o evento deste ano promete manter o mesmo nível da edição passada. A programação completa você confere aqui no blog. É tempo de festa!


FEIRA DA CULTURA II- As principais atrações musicais para este ano são: Forró Collo de Menina, Forró Saia Rodada, Banda Grafith, Banda Cadilak Vip, Forró Cavalo de Pau, Banda Magníficos, Gatinha Manhosa e Cavaleiros do Forró , além de várias bandas de apoio e claro dos valores da terra da gente.

É isso...

0 comentários: