Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

MOSSORÓ- Mulher que levava droga na calcinha é presa após passar mal


Uma ocorrência no mínimo curiosa marcou o plantão policial na noite de ontem na cidade de Mossoró, na região oeste do estado. Uma mulher de 55 anos foi descoberta e presa com pedras de crack escondidas na calcinha após sentir fortes dores no peito e ser atendida numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a polícia local, Maria Lucia de oliveira deu entrada inicialmente na UPA do bairro Santo Antonio, sentindo dores no corpo e uma dor mais forte no peito. Após receber os primeiros procedimentos pela equipe médica, a mulher reclamou que as dores do peito estavam ficando mais fortes. O responsável pela equipe medica então pediu ajuda ao médico regulador do Samu para conduzir Maria até o hospital Regional Tarcisio Maia.

Como Maria ainda reclamava de fortes dores no peito, o médico intervencionista do Samu resolveu fazer os primeiros procedimentos ainda na Unidade do Santo Antonio. Para tal procedimento, os técnicos de enfermagem tiveram que retirar parte das roupas da mulher. Foi aí que venho a grande surpresa: Maria conduzia na calcinha um pacote com várias pedras de crack e 1.300 reais em dinheiro.

Mesmo assim a mulher foi conduzida para o Tarcisio Maia e o produto entregue ao serviço social da Unidade hospital, que de imediato comunicou o ocorrido a policia. Maria Lúcia foi medicada e segundo informações já foi conduzida para a delegacia de plantão. Um especialista informou que as dores sentidas por Maria podem ter sido causadas por medo de ser presa com a droga.

Fonte: DNonline

0 comentários: