Pages

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Obrigado meu Deus

Fotos: Blog do Campelo e Blog da Novanês
 
Ó Deus, que para comunicar o vosso amor aos homens, enviastes seu filho, Jesus Cristo, e o constituístes Mestre, Caminho, Verdade e Vida da humanidade, concedei-nos a graça de utilizar os meios de comunicação social- imprensa, cinema, rádio, audiovisuais... para a manifestação de vossa glória e a promoção das pessoas. Suscitai vocações para essa multiforme missão. Inspirai aos homens de boa vontade a colaborarem com essa tarefa DE ANUNCIAR E PUBLICAR A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE, AFIM DE QUE A VERDADE SEJA SEMPRE REVELADA. Amém!

Quero do fundo do meu coração, agradecer a todos que se fizeram presentes não somente nas solenidades, mas também ao longo de minha vida de estudante... Aos que sempre contribuíram para esta vitória, o meu muito OBRIGADO.

Primeiro veio o jardim de infância... Como eu tenho saudades daquele tempo... Ensino fundamental... Tempo em que conheci os que hoje são os meus melhores amigos e irmãos.... Lágrimas... Veio então o ensino médio, e junto com ele a descoberta de que o fundamental realmente foi FUNDAMENTAL... Em seguida o SUPERIOR, e a descoberta de que para que possamos realizar sonhos, temos que correr atrás de muitas metas, enfrentar milhares de obstáculos, dificuldades ( inclusive financeiras... E como...) além de todas as incompreensões... Mas mesmo com as dificuldades, precisamos seguir em frente, e buscando nelas, a força fundamental para construirmos dia após dia, o nosso caminho.

Escola Estadual João Godeiro, Escola Municipal Raimundo Rocha, Escola Municipal Raimundo Nonato, Escola Estadual Dr. Xavier Fernandes, Escola Estadual Dr. Edino Jales... E enfim a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte- UERN. Todas PÚBLICAS...

Por fim, quero agradecer mais uma vez a todos que passaram pela minha vida estudantil. Aos meus professores, em nome de Graça e Boboza (minhas primeiras professoras- Jardim de infância- João Godeiro) deixo a minha homenagem e gratidão.

A minha família, deixo todo o meu respeito, gratidão e reconhecimento, sempre! Sem meus pais, minha vó, tios, primos, enfim, sem a minha família eu não seria ninguém.

Aos amigos, o meu carinho e gratidão... Sem eles também não teria subido os vários degraus que ao longo de todo esse tempo foram construídos. Os meus melhores amigos, eu fiz na escola. Do jardim à faculdade.

Agora é hora de batalhar... Obrigado meu Deus!

HUMILDADE E GRATIDÃO

 Algumas imagens dos momentos inesquecíveis












 























 

 









6 comentários:

Escolástico Paulino disse...

Caro Campelo, parabéns pela conquista do título Bacharel em Jornalismo. Desejo-lhes muito sucesso pessoal e profissional.

Felicidades,

Prof. Escolástico Paulino

Erivan Morais disse...

Parabéns pela vitória!
Que você seja exemplo para outros estudantes, que enfrentam obstáculos também e não pensem na desistência.

elizomara elias disse...

Meus parabéns, é uma vitória em sua vida.Você merece.

Tiago Holanda disse...

Parabéns amigo, que os bons sempre estejam com você. Abraço.

Anônimo disse...

QUE FELICIDADE!!!PARABÉNS!E AGORA ENFIM VC PODE CONSERTEZA SEGUIR ENFRENTE NESSA NOVA TRAGETORIA...Edicleiton

Aurita disse...

PARABÉNS!!! SUCESSO NESTA NOVA FASE DE SUA VIDA.