Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PATU- Campeonato Municipal de Futsal chega ao fim como um dos maiores eventos esportivos da região.

Fotos: João Bandeira
O grande campeão do torneio "Churrascaria"

No último sábado aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Patu, e mais uma vez o Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha recebeu um grande número de torcedores.

                                                        Vice-campeão "Glauber Pneus"
A Banda Luiz de França Dantas abrilhantou ainda mais o encerramento do torneio que teve como grande campão a equipe d a “Churrascaria” que se fez superior o jogo todo diante da grande surpresa da competição, a equipe de “Glauber Pneus”. o placar do jogo foi Churrascaria 6 X 1 Glauber Pneus.

O secretário de finanças, Rivelino Câmara fez a entrega das premiações. A equipe campeã recebeu R$ 800,00 e a vice R$ 500,00 mais troféus e medalhas.
O Departamento de Esporte, através do seu diretor, João Bandeira, agradece a todos os dirigentes das equipes e aos atletas patuenses pelo empenho e a disciplina de todos, ao longo da competição.

“Parabéns a prefeitura de Patu que não mediu esforços para realizar mais uma grande competição e ao Departamento de esportes pela impecável organização do evento”, disse o coordenador de esportes.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social - PMP

0 comentários: