Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eleições 2012 PATU- Médico Epitácio de Andrade defende Candidatura de Esquerda

-.

 Atimar Godeiro no lançamento do livro de Epitácio Andrade

“Continuo defendendo a candidatura de Atimar Godeiro a prefeito de Patu nas eleições de 2012”. Esta é a opinião do médico psiquiatra Epitácio de Andrade Filho, idealizador do Movimento Patu 2001, que revolucionou a história política deste município oestano do Rio Grande do Norte, a partir da segunda metade dos anos noventa do século passado.

A opinião do médico foi expressa, durante reunião com o professor Jerônimo Linhares, sobre o planejamento de uma feira lítero-poética em Natal, prevista para ocorrer no período de 16 a 18 de maio, quando haverá o relançamento do livro “A Saga dos Limões”, de autoria de Epitácio Andrade, cuja edição contou com apoio cultural de Francimar Godeiro, “Atimar”.

Epitácio Andrade defendeu que o petista Atimar Godeiro inicie articulações políticas com outros grupos e correntes de pensamento de esquerda como o segmento representado pelo ex-candidato a deputado federal Juvêncio Hemetério Filho e com a sindicalista Sônia Godeiro, com o intuito de formular um projeto socialmente justo e sustentável para a sociedade patuense.

Texto enviado pelo médico Epitácio de Andrade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro e colega Epitácio Andrade também como filho de Patú e conhecedor dos problemas que nossa querida cidade tem enfrentado,não muito diferente de outras com caracteristicas semalhantes, comungo com o vosso nobre pensamento de "formular um projeto socialmente justo e sustentável para a sociedade Patuense" tendo a frente o nosso querido Patuense Atimar Godeiro( pelo o qual tenho muita estima),capacidade e competência não lhe faltam. Agora me vem uma preocupação em forma de questionamento:será que a Administração que a nossa Prefeita Evilásia e toda sua equipe vem desenvolvendo, esse "Projeto" que você defende,com toda pureza e razão, já não estar em andamente?, acho, permita-me, que ao invéz de uma ruptura procurassemos aperfeiçoar ( e/ou aprofundar) as discursões junto aos setores organizados e mobilizados da sociedade Patuense evoluindo ainda mais o "Projeto" que acredito já passou da fase de gestação na atual Administração de Evilasia,com as discurções evitaríamos também que as forças do OCASO saissem das sombras. Drº Epitácio não o conheço pessoalmente ( oportunidade não faltará)mas conheço sua luta e sou seu leitor.Para finalizar gostaria que soubesse que seu Pai,"Drº Epitacio da Farmacia"( era assim que eu o chamava)sempre foi um orgulho,além de um norte, para nós Patuenses.

Um abraço fraterno:
Getulio Barbosa
Secretario Municipal de Saúde de FEIRA DE santana-Ba