Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bruno Campelo tem foto premiada no I Concurso de Fotos Digitais de CG e região


Acabei de receber o resultado de um concurso de fotografias promovido pelo Site do Caramurú Paiva/ Campo Grande e para minha surpresa uma das fotos que enviei foi premiada.

Confira a nota do Blog CG na Mídia

3 blogueiros vencem o I Concurso de Fotos Digitais de CG e região

O I Concurso de Fotos Digitais de CG e região foi realizado com o intuito de promover o talento desta geração que anda para tudo quanto é lado com uma máquina digital na mão. Junto com isso resolvemos homenagear as belas paisagens do semi-árido nordestino.

Agradeço a mais de uma dezena de jovens de Campo Grande e região que participaram e parabenizo os três ganhadores: 1o. lugar) Pompílio Neto, universitário de jornalismo e blogueiro de Campo Grande; 2o. lugar) Diego Moicano, blogueiro de Campo Grande; e 3o. lugar) Bruno Campelo, blogueiro de Patu/RN. As fotos vencedoras estão logo abaixo.

Um agradecimento especial para a fotógrafa natalense Flora Maia que teve o trabalho de selecionar as 3 ganhadoras, dentre tantas opções interessantes.

O mandato de Vice Prefeito vai emoldurar as 3 fotos vencedoras e devolver como premiação para os donos. Já a grande campeã, de Pompílio Neto, terá uma versão em forma de quadro que será exposta a venda na XIII Feira de Produtos da Terra, na Festa de Santana, com o dinheiro revertido para o artista.

No mais é estimular que esta juventude e suas máquinas potentes continuem a registrarem momentos incríveis de suas vidas e as belíssimas paisagens de nossa região e do nosso querido Campo Grande.
1ª Colocada - Fotógrafo: Pompílio Neto, de Campo Grande/RN
2ª Colocada - Fotógrafo: Diego Moicano, de Campo Grande/RN
3ª Colocada - Fotógrafo: Bruno Campelo, de Patu/RN
Fonte: Site do Caramurú Paiva via CG na Mídia

DO CAMPELO- Desde já quero agradecer aos organizadores do concurso pelo reconhecimento, e dizer que esta foi a 1ª edição de muitos outros concursos que irão incentivar mais pessoas a registrar belas imagens do nosso sertão. 

Em breve será a vez de Patu sediar um concurso fotográfico para mostrar as belezas da nossa terra e região. O projeto já está em fase de conclusão e tem à frente as secretarias municipais de comunicação social/ cultura e juventude, que são comandadas por Bruno Campelo e Genival júnior respectivamente. Tudo com o apoio total da prefeitura de Patu. Aguardem.

No mais o meu muito obrigado e fica o exemplo de Campo Grande para toda a região. 

parabéns a todos!

4 comentários:

CG News disse...

Seguindo o blog do Campelo e parabenizando pelas matérias nele divulgadas!

Heráclito Patricio
www.campograndern.com.br

Rafael Jácome disse...

Parabéns Bruno, bela imagem retratando a natureza em volta ao nosso santuário do lima, pra ser sincera ela é a mais bela dentre as três, mas isso não importa, o importante é o reconhecimento. iga em frente e parabéns.

joceilma disse...

PARABÉNS BRUNO POR OBTER MAIS UMA CONQUISTA EM SUA TRAJETÓRIA...

CG News disse...

O blog do Campelo também já encontra-se em nossa lista de link!