Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

PATU- Prefeitura oferece saúde de qualidade para todos os patuenses

Secom


SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE. Esta é uma das marcas registradas da Administração Ação e Reconstrução, e para melhorar ainda mais o atendimento, a Secretaria Municipal de Saúde, recebeu mais uma remessa de medicamentos que foram destinados para o Hospital Municipal Dr. Henderson Josino Benigno de Moura, que atende diariamente centenas de pessoas não só de Patu, mas também de toda a região.

“Com esta nova remessa iremos aumentar ainda mais a variedade de medicamentos para uso interno do Hospital Municipal, o que vai beneficiar mais pacientes que necessitem de assistência imediata e ou a longo prazo, como nos casos de internação”,disse a diretora do Hospital, Maria de Lourdes.


É importante lembrar que todas as Unidades de Saúde do município dispõem de medicamentos para uso interno, além de equipes de profissionais de saúde qualificados e preparados para atender toda a comunidade.

“Os pacientes que são receitados também recebem assistência da secretaria de saúde, através da farmácia básica, com a distribuição gratuita de vários tipos de medicamentos, além da atuação e acompanhamento das equipes do PSF tanto na zona urbana quanto na rural”, disse o secretário de saúde Dr. Ednardo Moura.


Investir em saúde pública é investir na qualidade de vida do nosso povo e é assim que a gestão da prefeita Evilásia Gildênia vem trabalhando.

Patu melhorou pra todos!
 Fonte: Secompatu

0 comentários: