Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

ATENÇÃO- Homem está aplicando golpes em idosos na cidade de Patu


"Atenção pessoal de Patu - RN, tem um indivíduo moreno e de estatura baixa se fazendo passar por agente de saúde para aplicar um golpe. Esse indivíduo entrou na residência de meus avós paternos com a desculpa de estar fazendo um senso de todos os idosos para o Governo Federal em nome de Dilma Rousseff. 

Como se fazia passar por agente de saúde, o meliante verificou toda a casa e em seguida pediu os cartões do banco para anotar os números dos benefícios, mas ao invés de devolver os cartões de meus avós ele os trocou por outros, pediu que meus avós guardassem os cartões urgentemente no local de costume.

Após ter conseguido enganar meus avós, o indivíduo sacou todo o 13º e o limite das contas deles, concluindo seu golpe. Estou divulgando isso para conhecimento de todos no sentido que tomem cuidado com essa pessoa de má índole que anda circulando em nossa cidade e que abusou da inocência de dois idosos! Sabe-se lá o que mais ele é capaz de fazer"

 Larissa Medeiros - Patu

Fonte: RGnews

0 comentários: