Pages

terça-feira, 10 de abril de 2012

PATU- Escola Municipal Governador Aluízio Alves ganha presente de pácoa do casal Carlos e Norma

 Fotos: Divulgação
 
Mais uma vez a Escola Municipal Governador Aluízio Alves, de Patu, foi beneficiada pela generosidade de pessoas que ainda acreditam ser possível, com ações, que se construa um mundo melhor.
 
Nesta terça-feira, 10 de abril, o casal de empresários patuenses Carlos e Norma, que reside em Natal há cerca de quinze anos, patrocinou a Festa da Páscoa na referida Escola.
 
Coelhinhos da Páscoa, chocolates, refrigerantes e muita pipoca foram distribuídos aos alunos da Escola Aluízio Alves, doados pelo casal Carlos e Norma, que atua no ramo de restaurantes na Grande Natal, onde explora o "Restaurante Pé-de-Serra".
A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação, também colaborou para a realização do evento, que contou ainda com brincadeiras, músicas, sorteios de brindes e muita confraternização.
 
A Escola Municipal Aluísio Alves, que tem à frente, como diretora, a professora Maria da Glória Rocha de Andrade, tem sido procurada por patuenses diversos, com bastante frequência, em datas festivas, para a realização de confraternizações solidárias.
 
Segundo a diretora Maria da Glória, "o momento é de agradecer a todas as pessoas que procuram a Escola para realizar festas como a de hoje, agradecendo em especial nesta data a Norma, que deixou seus compromissos empresariais na Capital do Estado para alegrar dezenas de crianças carentes".
 
Glória disse ainda que ações como essa refletem o espírito de solidariedade de patuenses de fora da Escola, que buscam colaborar com a unidade de ensino, e refletem também o trabalho sério e de resultados que vem sendo feito na Escola Aluísio Alves.
 
Segundo a diretora, "as portas continuam abertas para quem quiser proporcionar mais sorrisos nos rostos de nossas crianças".

Além dos alunos, estiveram presentes á festa a secretária municipal de Educação, Chemila Câmara, equipe pedagógica da Secretaria de Educação, professores e a própria Norma.
Seguem imagens do evento:
 












 Fonte: Blog do Tiago Gomes/ Via Patu News

0 comentários: