Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Enquete sobre as atrações para a 29ª Feira da Cultura de Patu

.
A exemplo do blog PATU NEWS do amigo Vieira, O BLOG DO CAMPELO também fará enquete sobre as possíveis atrações para a 29ª Feira da Cultura de Patu, evento que já se consolidou como o maior de toda a nossa região. Pois bem, algumas atrações aqui expostas não coincidirão com às opções do Patu News, o que aumentará ainda mais o leque de possibilidade e a variedades de atrações. A pergunta será exatamente a mesma "DAS ATRAÇÕES ABAIXO, QUAL VOCÊ GOSTARIA QUE ESTIVESSE NA 29ª FEIRA DA CULTURA DE PATU?"

O intuito das enquetes é ouvir o cidadão patuense e até mesmo os visitantes que prestigiam este grande evento, além é claro de dar um norte a administração municipal em relação às atrações mais desejadas pelo "povão", mesmo que muitas delas se tornem inviáveis em virtude dos autos caches cobrados por algumas bandas. Mas vale a pena, o espaço está aberto e agora é com você leitor.

É importante lembrar que nomes de artistas da terra não aparecem na enquete porque acreditamos que todos eles são prioridade.

Blog Patu News e do Campelo com enquetes sobre a Feira da Cultura de Patu. Vote e participe.

0 comentários: