Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Comentário enviado pelo patuense Dr. Getúlio Barbosa

  .

Dr. Getúlio Barbosa disse,
Meu caro e colega Epitácio Andrade, também como filho de Patu e conhecedor dos problemas que nossa querida cidade tem enfrentado, não muito diferente de outras com características semelhantes, comungo com o vosso nobre pensamento de "formular um projeto socialmente justo e sustentável para a sociedade Patuense", tendo à frente o nosso querido Patuense Atimar Godeiro ( pelo o qual tenho muita estima), capacidade e competência não lhe faltam. 

Agora me vem uma preocupação em forma de questionamento: será que a Administração que a nossa Prefeita Evilásia e toda sua equipe vem desenvolvendo, esse "Projeto" que você defende, com toda pureza e razão, já não está em andamento? acho, permita-me, que ao invés de uma ruptura procurássemos aperfeiçoar ( e/ou aprofundar) as discursões junto aos setores organizados e mobilizados da sociedade Patuense evoluindo ainda mais o "Projeto" que acredito já passou da fase de gestação na atual Administração de Evilásia, com as discursões evitaríamos também que as forças do OCASO saíssem das sombras. 

Drº Epitácio, não o conheço pessoalmente ( oportunidade não faltará) mas conheço sua luta e sou admirador das suas obras literárias.

Para finalizar gostaria que soubesse que seu Pai,"Drº Epitacio da Farmácia"( era assim que eu o chamava)sempre foi um orgulho, além de um norte, para nós Patuenses.

Um abraço fraterno:
Getúlio Barbosa
Secretario Municipal de Saúde de FEIRA DE Santana-BA

0 comentários: