Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Concurso da Caixa corre risco de ser anulado por suspeita de fraude


O concurso da Caixa Econômica Federal para técnico bancário novo, realizado no último fim de semana, pode ser anulado. Investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará/DF) receberam denúncias de que provas que deveriam ter ido para Águas Claras e outros endereços, no último fim de semana, haviam sido desviadas e abandonadas em um terreno baldio. Nas caixas encontradas pelos policiais, havia o adesivo da organizadora do concurso, a Fundação Cesgranrio. Alguns envelopes ainda estavam com lacre. A previsão era de que 12 mil fossem contratados após o certame.

A seleção foi uma das mais movimentadas do ano, registrou 1,1 milhão de inscritos em todo o país. O certame oferecia oportunidades para formação de cadastro de reserva com salários de R$ 1,7 mil e era direcionado para pessoas com ensino médio completo. Além dos rendimentos, o edital trazia a possibilidade de participação nos lucros e resultados da instituição, oferecia plano de saúde e de previdência complementar, auxílio- alimentação e auxílio- cesta de alimentação. A jornada de trabalho seria de 6h diárias e 30 semanais. Os candidatos convocados iriam trabalhar com atendimento ao clientes e executar tarefas bancárias e administrativas.

Fonte: DN Online 

1 comentários:

Anônimo disse...

Bruno, Aqui em Natal, na minha sala (UFRN), um dos fiscais já no fim da prova, procedeu erradamente, assinalando o número do gabarito correspondente à prova dos examinados, que esqueceram de completar, eu reclamei! porém nada foi feito... disse eu que já que a organizadora tinha colocado esta etapa, de o candidato indentificar o tipo do gabarito correspondente, não deveria ela mesma realizar tal tarefa... só faltou ele assinarem para quem esqueceu ou corrigir as provas de quem fez a prova de caneta esferográfica AZUL (vedada pelo certame) pois tinham muitas pessoas o fazendo.

LAMENTÁVEL Cesgranrio!

Renato