Obras, reformas, saneamento básico, saúde, educação, turismo, tudo isso é obrigação de qualquer administração do poder executivo municipal, estadual e nacional. Para isso elegemos essas pessoas, com a intenção que de tenhamos o que nos é de direito. E quando nossos direitos são respeitados como cidadãos, é preciso lembrar que somos nós mesmos, através de impostos que pagamos pelo nosso bem estar. É preciso RECONHECER, AGRADECER quando nossos gestores cumprem seus deveres, como agora em Patu, porém não é sábio se deslumbrar com o mínino, só porque um dia tivemos ainda menos do que hoje temos. É preciso pensar grande, desejar sempre mais quando se trata do bem estar e evolução de um povo, de uma sociedade.
É fato que hoje temos mais do que outrora tivemos em Patu, e que a administração da prefeita Evilásia tem se esforçado(Ainda não o suficiente) para que Patu cresça e melhore como cidade. Mas ainda falta muito para Patu ser habitado por um povo feliz, satisfeito e respeitado.
Portanto: "QUE NÃO HAJA EM NOSSOS CORAÇÕES E MENTES, CEGUEIRA QUE NOS FAÇA NOS ACOMODAR COM O MÍNIMO, E NEM INCONFORMAÇÃO GRATUITA PARA COM O QUE JÁ NOS FOI OFERECIDO E CONQUISTADO."
Sabe do que depende o futuro dessa sociedade? Do que estamos vendo e observando agora no presente...
0 comentários:
Postar um comentário