Pages

domingo, 25 de setembro de 2011

Homenagem do amigo Atimar Godeiro aos 121 de Emancipação Política de Patu

Meus Amigos e Minhas Amigas de Patu

Nossa querida cidade, nossa terra MÃE, completa hoje, 121 de EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, construindo uma trajetória pelo esforço e dedicação do seu Povo.

PATU que abraça seus filhos (ausentes, presentes, “adotados”) e visitantes de forma ordeira e hospitaleira, é motivo de ORGULHO para todos nós.

Como filho desta terra não poderia deixar de agradecer e dizer que temos imenso prazer de fazer parte de uma história de muita DETERMINAÇÃO de um POVO.

Evidenciamos nesta data, o LEGADO que PATU tem no seu contexto histórico. Um município que muito representa para o crescimento do nosso estado e que possui na sua pluralidade cultural, uma rica diversidade a qual se expressa por meio de uma GENTE QUE LUTA E É GUERREIRA.

O seu DESENVOLVIMENTO vem acontecendo de forma tímida, mas marcado com grandes realizações. Desde seus filhos ilustres, famílias tradicionais e famílias mais simples, homens do campo e da cidade, sentimos orgulho e a felicidade de fazer parte da construção de uma história com fatos determinantes para sua evolução.

A SOCIEDADE PATUENSE tem muito o que COMEMORAR, mais ainda o que BUSCAR, pois ampliar o seu crescimento é uma busca constante de cada munícipe, que deve sentir-se responsável e ser protagonista desse processo EVOLUTIVO.

As diferenças Ideológicas, Políticas, Econômicas e Religiosas devem ser levadas em consideração, tendo em vista que a partir de uma HETEROGENEIDADE DE IDÉIAS, formaremos uma sociedade mais DEMOCRÁTICA e JUSTA, sempre primando pelos direitos de cada CIDADÃO, em que cada um possa fazer de fato parte do PROCESSO ATIVO DE DESENVOLVIMENTO.

Nosso grande DESAFIO no FUTURO é buscar o desenvolvimento com interesses voltados na direção do bem comum, oportunizando um LUGAR MELHOR PARA SE VIVER e uma CIDADE CADA VEZ MAIS FELIZ.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

PARABÉNS MINHA QUERIDA PATU.

ATIMAR GODEIRO E FAMÍLIA.

0 comentários: