Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um verdadeiro labirinto na política patuense



O candidato sou eu. Melhor não. Acho que deveria ser eu... Se você me apoiar eu disputo. Eu não abro mão da disputa, se vier vem pra agrupar e não para liderar. Ok vou procurar outros caminhos. 

E eu onde eu fico nessa história

Mas o meu silêncio vale mais. Eu já prefiro divulgar logo que sou candidato e pronto. Mas será que você pode disputar a eleição? partiremos para o plano "B", mas qual é mesmo o plano "B"?

É melhor ficar calado e observar tudo por cima, quando a poeira baixar eu apareço e pronto. As coisas não funcionam bem assim... Até porque quem já está no poder não pretende abrir mão... O grupo vai decidir lembra?

Grupo?

Mas de que grupo você está falando?

Ficou confuso

Pois é meus amigos, 2012 ainda nem chegou e a política patuense já está assim... Confusa e inquietante... Todo mundo é pré-candidato a prefeito, isso sem falar nos milhares pré-candidatos a vereador(a)... Muito candidato pra pouco eleitor.

Enquanto isso, alguns postulantes a pré-candidato esquecem que O POVO DE PATU NÃO É MAIS O MESMO, E QUE AS DECISÕES POLÍTICAS POR MAIS IMPLÍCITAS OU EXPLÍCITAS QUE SEJAM, SEMPRE PASSAM PELO FUNIL DAS ESCOLHAS DE CADA CIDADÃO.

OU NÃO... QUANTA CONFUSÃO. 

DE UMA COISA TODOS PODEMOS TER CERTEZA. ESTAMOS APENAS ENTRANDO NO LABIRINTO DA POLÍTICA PATUENSE...

1 comentários:

Blog do Godeiro disse...

Parabéns pela fantástica matéria!

Muito bem feita...