Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PATU- Vereadores se reúnem em mais uma sessão ordinária


Todos os vereadores estavam presentes

Os vereadores Margarida Maria (DEM), Ana Cristina (PSB), Lucélia Ribeiro (PT), Xanxan (PMDB), Bodinho (DEM), Rzenildo (PSB), Maria Helena (PPS), Lourdes Leão (PC do B) e Manoel Lindomar (PPS), participaram de mais uma sessão pelnária da Câmara Municipal.

Vários projetos foram apresentados e votados ao longo da sessão, dentre eles podemos destacar os projetos de lei de Nº
  • 068/2011, que solicita do poder executivo, através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, conforme a Lei Federal Nº 11.445/07. Ao mesmo tempo em que faz indicação ao então secretário para que seja feita discussão com a população patuense, com objetivo de ouvir as reivindicações dos moradores e tranformá-las em propostas para o referido plano, de autoria da vereadora Lucélia Ribeiro.
  • 008/2011, que institui o segundo domingo de dezembro o dia do evangélico em Patu, de autoria das vereadoras Margarida Maria Helena..
  • 007/2011, qu trata da fundação da casa de cultura de Patu, de autoria do vereador Rezenildo Ernesto;
  •  057/2011, que solicita do poder executivo a construção de uma lavanderia pública no Bairro Nova Patu, de autoria da vereadora Margarida;
  • 058/2011, que solicita a limpeza das galerias de águas ao lado da Boate Pântano e nas proximidades da residência de "Gracinha de Josa", de autoria da vereadora Margarida;
  • 062/2011, que solicita ao poder executivo a reforma das Unidades de Saúde das comunidades: Saco e Gameleira, de autoria da vereadora Margarida;
  • 063/2011, que solicita a abertura da "Cacimba do Povo", de autoria da vereadora Lourdes leão;
  • 064/ 065/066/ 2011, que solicita do poder executivo a conclusão  do calçamaneto das ruas; Zeferino Medeiros, Professora Maria Eliza e José Godeiro, todos de autoria da vereadora Lourdes Leão.
Os vereadores também fizeram uso da palavra na Tribuna José Pereira de Quiroz. 

Desde já quero agradecer a Moção de Congratulação feita pela vereadora Lucélia Ribeiro, que homenageou este blogueiro por ter concluido a graduação de Comunicação Social pela UERN. 

Agradeço ainda o reconhecimento e a homenagem feita a este blogueiro, pela vereadora Lourdes Leão, que solicitou da presidente da casa, Maria Helena Gentil, a criação de um espaço na internet para que as ações do poder legislativo possam ser divulgadas com transparência e seriedade.

Imagens
 Vereadores: Lourdes Leão, Francisco Figueiredo e Xanxan

 Manoel Lindomar, Maria Helena Gentil (pres. da casa) e Lucélia Ribeiro

 Margarida, Ana Cristina e Rezenildo

 Lourdes Leão

 A pres. da casa Maria Helena toda feliz

 Alexandrino Suassuna

 Margarida

 Ana Cristina

 Fcº Figueiredo

 Lucélia Ribeiro

 Blogueiro e ex- vice prefeito segundo godeiro e Maria Helena
 Lucélia e Lourdes Leão

 Vereadora Lucélia e os comunicadores Alexandro Calixta e Bruno Campelo

Vereadora Ana Cristina e este blogueiro

1 comentários:

drlair disse...

Carissimo Bruno, peço fazer justiça ao mandato da vereadora Margarida.Pois o dia do evangélico foi uma proposta conjunta das duas ilustres representantes do povo de Patu.
Sugiro entrevistar Dra. Margarida,pois na propaganda oficial da PMP não se diz que foi o DEM através de Margarida que os projetos das academias da terceira idade chegaram a Patu e etc.Ela pode esclarecer melhor. Atenciosamnte ; Lair Solano Vale - médico e ex-prefeito