Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PATU- Ex-prefeito Lair Solano pede "união de todos" para solucionar problema da falta de água na cidade



Dr. Lair Solano disse,

Amigo Bruno,

Quero convocar através do seu blog, como fiz no PATUNEWS, a união de todos os partidos políticos, igrejas, CDL e etc. para estarmos em Mossoró exigindo da nossa governadora uma solução definitiva para o problema da falta de água de Patu. Confirmo que o PMN-DEMOCRATAS E PSL vão estar presentes. 

Hoje pela manhã encontrei com o ex-prefeito Dr. Lair Solano em um laboratório da cidade e o mesmo reafirmou o convite e o compromisso de buscar junto a governadora Rosalba (DEM) uma solução definitiva para a falta de água em Patu.

"É importante que todos os partidos políticos, igrejas, entidades, sindicatos, enfim, que todos os setores da sociedade se unam para que juntos possamos cobrar uma solução definitiva por parte do governo. É hora de esquecer as divergências políticas partidárias para que unidos possamos buscar melhorias para a cidade", disse o ex-prefeito. 

O blog apóia e parabeniza a iniciativa do ex-prefeito Dr.Lair Solano (PMN).

1 comentários:

Expedito disse...

Muito apropriado ocomentario. Afinal água não tem cor. E a sede não pode esperar por eleição. A água é um bem tão precioso que não pode ter nuances partiidárias ou pessoais.