Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOVA CRISE? Polícia Civil marca audiência para esta quarta e ameaça nova greve


Os diretores do SINPOL/RN se reúnem com a cúpula do Governo do Estado às 10h desta quarta- feira (21). O encontro acontece em resposta a um pedido formulado pelo sindicato, através de ofício, e contará com os secretários do Gabinete Civil, Planejamento e Administração, quando serão informados detalhadamente sobre o descumprimento de várias cláusulas do Acordo firmado no Tribunal de Justiça. 

A presidente do SINPOL/RN, Vilma Marinho, observa que esta reunião é de extrema importância, já que o fechamento da folha de pagamento sem a previsão da 1ª parcela do acordo judicial trouxe grande transtorno à categoria, e a audiência com a cúpula do governo terá como objetivo principal tratar desse ponto, além dos demais constantes no termo.


A diretora jurídica do SINPOL, Renata Pimenta, adianta que aproveitará o ensejo para cobrar posicionamento do governo do estado quanto à convocação dos 509 concursados da polícia civil, além de apresentar outros problemas que surgiram nos últimos tempos, como fechamento das delegacias no período noturno.


Diante disso, a diretoria do SINPOL/RN já convocou toda a categoria para uma assembleia extraordinária a ser realizada no mesmo dia, às 18h, no auditório de sua sede, em Cidade Alta. Na ocasião, os agentes e escrivães receberão todas as notícias trazidas dessa reunião.

Fonte: Blog Pedro Carlos 

0 comentários: