Pages

domingo, 18 de setembro de 2011

Na mira do Campelo



PMN- O ex-prefeito de Patu, Dr. Lair Solano e o seu sobrinho e ex vice prefeito, Segundo Godeiro já estão articulando o crescimento do PMN no município. O partido que chegou a ser comandado pelo secretário adjunto de turismo, Carlos Godeiro, deverá passar por algumas reformulações. Em uma recente conversa que tive com Dr. Lair, ele me informou que a sua ausência em determinados eventos políticos se deu justamente porque ele estava se organizando "partidariamente" falando, tanto que o ex-prefeito já participou da mobilização política do PC do B, que é liderado pela vereadora Lourdes Leão.

POSSIDÔNIO- Também tive a oportunidade de conversar rapidamente com o ex-prefeito Possidônio Queiroga durante as festividades da Feira da Cultura de Patu. Um questionamento que eu não poderia deixar de fazer foi o seguinte: Existe possibilidade de aliança política para o pleito de 2012 com o ex-prefeito Lair Solano? a resposta veio de forma bem pensada "Possibilidades sempre existem, mas é pouco provável que esta aliança venha a acontecer" disse o ex-prefeito, que não se prolongou no assunto, e se propôs a conceder uma entrevista a este blog... que ainda será marcada. (A mesma pergunta feita a Possidônio já foi feita ao ex-prefeito Lair e a resposta não foi muito diferente)

POLITICAGEM- Graças a Deus a Feira da Cultura deste ano não sofreu com a famosa politicagem patuense. Todo mundo se divertiu bastante sem misturar velhos problemas da nossa política... O que não se pode garantir para o ano de 2012. Deus nos proteja.

PARABÉNS- O blog parabeniza o jovem Thiago Campelo (meu irmão) por mais uma vitória em sua vida. O mesmo foi aprovado em uma seleção para os quadros do DETRAN-RN, e já está trabalhando na agência de Patu. Obrigado meu Deus!

CAMPELO- Este redator agora faz parte da equipe do Jornal Folha Regional, como correspondente de algumas cidades. O jornal tem circulação em toda a região e a sua sede fica em Pau dos Ferros. Por tanto, qualquer notícia ou novidade, basta entrar em contato através do meu e-mail- bruno_patu@hotmail.com.

ANIVERSÁRIO-  No próximo dia 20, o município de Olho D'água dos Borges festeja seus 82 anos de criação, e para celebrar com muita festa, dividirão o palco: Rita de Cássia; Furacão do Forró; Xote Pegado e Caçula Benevides. O evento está sendo organizado pela prefeitura da cidade, que conta com o valoroso trabalho dos amigos Paulinho (coordenador de cultura) e Lissia Farrures (sec. de cultura e esporte). Sucesso!

ANTÔNIO MARTINS- A Prefeitura da cidade, através da secretaria de cultura e turismo, que é comandada pelo amigo Chagas Cristovão, está preparando uma grande festa com o grupo Raça Negra, que deverá acontecer na primeira quinzena de novembro. Sucesso garantido.

NOTA 10- A polícia militar de Patu está de parabéns pelo excelente trabalho realizado durante a 28ª Feira da Cultura de Patu, que foi uma das mais seguras já vistas, o que também é fruto da educação do povo. Nota 10. 


Frase
 
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

0 comentários: