Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PATU- Secretário de finanças, Rivelino Câmara faz balanço positivo da 28ª Feira da Cultura de Patu


Rivelino falou em nome da prefeita Evilásia

O secretário municipal de finanças, Rivelino Câmara, acabou de falar aos ouvintes da FM Educadora Patuense, através do Jornal da educadora, sobre a 28ª feira da Cultura de Patu.

O secretário fez um balanço positivo do evento, principalmente no tocante a programação e aos horários das apresentações dos shows no palco principal.

Rivelino destacou ainda as inovações deste ano, e citou como exemplo a nova EXPOART, que ficou bem mais atrativa, a questão das barracas e do palco de apoio, que desafogou a programação que antes era realizada apenas no palco principal da festa.

Câmara, que falou em nome da prefeita Evilásia Gildênia (PSB), e reafirmou o compromisso da administração em investir cada vez mais na cultura local.

Fábio Praxedes, questionou o secretário sobre a programação da festa de Emancipação Política, que acontecerá no próximo domingo (25). Rivelino informou que o evento não contará com shows musicais, em virtude dos gastos recentes com a Feira da Cultura, e informou que a programação será basicamente voltada para a inauguração e reinauguração de obras espalhadas pelo município como: Reinauguração das Praças Kênia Dantas Rocha, Centenária, parte da urbanização da Avenida Lauro Maia, e a inauguração da segunada acedemia popular.

O secretário informou ainda que todas as obras foram realizadas com recursos próprios do município, e falou sobre os vários problemas enfrentados pelo município em virtude da inadimplência.

0 comentários: