Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nasce mais uma patuense...

Fotos: Blog PatuCred
Um novo tempo...

Na última quinta-feira (22) nasceu mais uma criança no Hospital Municipal de Patu. A cirurgia foi realizada pelos médicos Dr Ednardo, Dr Emerson (cirurgiões) e Dr Livaldino (anestesista). 

A menina que nasceu é sobrinha da amiga Josení Gomes, redatora do Blog PatuCred. 

De acordo com a blogueira a cirurgia foi um sucesso. "Isso é resultado de um trabalho sério que vem sendo realizado pela Prefeita Evilásia, o Secretário de Saúde Dr Ednardo Moura e sua equipe, pois há muito tempo não nascia um patuense no Hospital Municipal. Isso prova que Patu melhorou e vai melhorar muito mais", disse Josení.

Imagens
 Nira e o pai da criança

 
 Dr. Ednardo Moura

 Equipe técnica de enfermeiras

Primeiro dia de vida

O Blog parabeniza os pais e deseja muita paz, prosperidade, união e principalmente muita saúde para toda a família. 

Parabenizamos ainda a administração da prefeita Evilásia Gildênia que investiu pesado na saúde pública do município e hoje colhe os frutos de todos os investimento.

PARABÉNS!

Fotos e informações: Blog PatuCred

1 comentários:

Claudismar Dantas disse...

"Gostaria de Homenagear a minha querida cidade de Patu,cidade esta, que desde aquele dia 02 de fevereiro de 1982 (chegada aqui em Patu) estava começando apenas um começo de uma História, ou seja, foi apartir desta data que eu passava a admirar as belezas e as riquezas naturais deste maravilhoso município, que em tão pouco tempo também passava a ser reconhecido à prática do Voo Livre.
Sendo um dos Pólos Turísticos do RN, e do Brasil, Patu tem o Santuário do Lima que é um acervo do Turismo Religioso e uma das Obras Arquitetônicas mais Preciosas que eu já conheci."

Parabéns Patu pelos 121 anos de Emancipação Política.

Fica aqui o meu apreço a todos os Patuenses.

Um forte abraço,
CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS.