Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Governadora presenteia a cidade de Olho D'Água do Borges com a construção de 150 casas populares


Governadora Rosalba e o prefeito Jakson

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou na noite da última terça-feira (20), o desfile cívico em comemoração aos 82 anos de criação de Olho D'àgua dos Borges.

Toda cidade se mobilizou para assistir o desfile das escolas públicas municipais e estaduais, que teve como tema central "Uma Leitura de Mundo no Mundo da Literatura".

Rosalba foi recebida pelo prefeito Jacson Queiroga; pela primeira dama da cidade, Jadete Queiroga e por lideranças políticas da região. O Prefeito agradeceu a presença da Governadora, lembrando que apesar dos diversos compromissos, compareceu e prestigiou o aniversário de Olho D'àgua dos Borges. "Sua presença, Governadora, demonstra a vontade de contribuir para o crescimento do nosso município", disse ele.

"Não poderia deixar de dar os parabéns a cidade. Estive aqui no ano passado, na época da campanha, e prometi que este ano iria voltar, mas como Governadora do Estado", disse Rosalba Ciarlini. "Diretores, professores e alunos, todos estão de parabéns por essa linda festa. Olho D'àgua dos Borges precisa ter a sua banda e quero anunciar que já autorizei a compra de instrumentos para que possa ser criada a banda de música de Olho D'àgua dos Borges. Este é o meu presente para o aniversariante", falou. Como o município não tem a sua própria banda, o desfile foi animado pelas bandas das cidades vizinhas.

Na oportunidade, a Governadora anunciou também a assinatura de um convênio com a Prefeitura Municipal para a construção de 150 casas.

2 comentários:

Majucelly Dantas disse...

É isso mesmo... com essa, acabei de crê, que p/ os governantes maiores Patu estar sem moral para com eles; Primeiro foi a festa da padroeira, eu pelo menos não vir UM depultado, e agora essa ?

Majucelly Dantas disse...

Vamos espera - lá domindo.