Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rosalba encaminha projeto de lei que autoriza a transferência do Governo para Mossoró


A governadora Rosalba Ciarlini enviou à Assembleia Legislativa do RN esta semana, um Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Estadual a transferir temporariamente a sede do Governo para Mossoró. A proposta apresentada pela governadora solicita a transferência da sede do Governo entre os dias 28 e 30 de setembro, como forma de homenagear Mossoró durante a celebração do 128º aniversário da abolição da escravidão.

o evento comemorado em 30 de setembro, pretende aproximar as autoridades públicas estaduais da população, do município e das cidades vizinhas.

Mossoró festeja a abolição pelo fato de ter extinguido a escravatura antes mesmo da publicação da Lei Áurea, o que revela a importância das comemorações, não só para os mossoroenses, mas para todos os brasileiros, tendo em vista o grande avanço social proporcionado pelo fim da escravidão. 

Fonte: DNonline

1 comentários:

drlair disse...

Amigo Bruno quero convocar através do seu blog, como fiz no PATUNEWS, a união de todos os partidos politicos, igrejas,cdl e etc para estarmos em Mossoró exiginda da nossa governadora a sulução definitiva do problema da água de Patu.Confirmo que o PMN-DEMOCRATAS E PSL vão estar presentes.