Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fato ou boato?


Tá rolando um zum zum zum danado na cidade de Patu... E que anda mexendo com os nervos de muita gente viu... Principalmente de alguns fãs...

Andam dizendo por aí que dois importantes nomes da política local, tiveram um encontro na noite da última terça-feira (02) numa fazenda bem perto da cidade... Possidônio Queiroga e Ednardo Moura, são os nomes deles...

Alguns dizem que é boato... Mas eu estou aqui para dizer que é  FATO SIM!

Os dois se encontraram na fazenda do ex-prefeito e atual secretário de saúde, Ednardo Moura.

É fato também que o ex-prefeito Possidônio foi quem procurou Ednardo.

... A conversa foi longa e falou-se de tudo, tudo mesmo... (misteeeeeeeeeerio) rsrsrs

Como eu sei disso? 

Fontes meus caros... e das boas...

Sei até que o ex-prefeito Ednardo Moura, não prevê nenhuma possibilidade de aliança política com o também ex-prefeito Possidônio...

Pois é meus amigos... Popó procurou Ednardo sim...

2 comentários:

Diogo Suassuna disse...

Se isso for mesmo verdade (e eu acredito nas palavras do editor) me parece ser um sinal claro de que Possidônio está tendo dificuldade em viabilizar uma candidatura. Dificuldade maior do que a rivalidade entre ele e Ednardo.

Amigo de sempre #real popó disse...

caro bruno.
como vosmicê disse, não aconteceu um suposto encontro, e sim um verdadeiro encontro; porém campelo o encontro não foi provocado por minha pessoa, e sim por um apelo do professor João Ismar de Moura, quando na tarde de segunda feira, dia 01/08/2011 em um encontro na sua sala na governadoria, ele me indagava a possibilidade de realizar um encontro com o ex prefeito Ednardo Moura, carente de atenção governamental.
Em atenção a um passado histórico de amizade mutua entre eu e João Ismar, me comprometi que se fosse procurado em Patu através da pessoa de Ednardo Moura ou familiar, conversaria com o mesmo. Como de fato na noite de terça feira, 02/08/2011 fui procurado pelo cidadão Elaidio Moura onde o acompanhei até a residencia do ex prefeito na zona rural de Patu, ali permaneci por aproximadamente 30 minutos, tempo esse em que dialogamos alguns pontos da política patuense, neste diálogo fui indagado sobre a possibilidade de iniciarmos uma parceria.
Usando da minha maturidade e experiência, além do bom senso procurei dinamizar o máximo possível a nossa conversa, citando, lógico as dificuldades burocráticas que todo ex prefeito passa no período pós mandato; Não acontecendo neste encontro diálogo algum sobre a composição de chapa para o pleito de 2012, até por que quem está a frente do executivo municipal e acha, eu disse ACHA que está fazendo um bom mandato vai querer concorrer a reeleição.
Como também já fui procurado por outros nomes da política local e que por ética não vou cita-los, sendo assim, mantenho a minha coerência com o grupo do qual sou líder para o pleito de 2012.
A matéria publicada em seu blog, levantou algumas interrogações inexistentes, o que motivou a minha pessoa a dar explicações a população patuense e em especial aos meus liderados.
Uma futura composição de chapa para o pleito de 2012 do nosso grupo, não terá nenhuma dificuldade, por quê além do AMIGO DE SEMPRE ser pré-candidato, ainda temos vários nomes que poderão postular uma candidatura sucessória.
Um forte abraço aos leitores do seu blog, e a ver 2012 amarelo.
Popó o amigo de sempre.