Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Rosalba bate boca com blogueiro


Hum...! Pelo andar da carruagem a governadora Rosa. não tá nada bem, pois nesse fim de semana que apassou, ela se comportou no mínimo, de forma grosseira e sem equilíbrio emocional nenhum. 
 
Ela participava, na tarde da última sexta-feira, dia ( 25/05 ), da inauguração da fábrica de cimento Mizu, em Baraúnas-RN, obra viabilizada ainda na gestão de Wilma de Faria (PSB), quando foi interpelada pelo blogueiro, um ex-rosalbista histórico, Wilson Cabral. 
 
O ex-professor e blogueiro cobrou-lhe ponderação na realização de blitz da Polícia Estadual de Trânsito, que estaria recolhendo dezenas de motos de trabalhadores rurais, que em face da seca, tinham situação difícil à regularização de documentos. 
 
A governadora Rosa resolveu bater boca com Wilson Cabral. “Você votou em mim para governador?” reagiu Rosalba Ciarlini, tentando neutralizar sua intervenção. 
 
O blogueiro deixou-a embaraçada na tréplica: “Quer dizer então, que a senhora é governadora apenas de quem votou em seu nome?” Cercada por assessores e aliados, sem ter muito o que falar, saiu rapidamente até o veículo oficial que a esperava.
 
Fonte: Carlos Santos/via Gente que Faz e Aaconteçe

0 comentários: