Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

PATU- Vereadora Lourdes Leão e Prefeitura apoiam projeto para instalação de residência universitária no CAP

Foto: Cedida
 

Na última quinta-feira (23) a vereadora Lourdes Leão (PC do B) a convite, participou da reunião com Silvano Tavares, presidente do DCE (Diretório Central dos Estudantes da UERN) acompanhando da Subcoordenadora do Campus -Patu, A Professora Cláudia e da funcionária do CAP Aurita Diniz.

Todos foram recebidos pelo Secretário de Finanças Rivelino Câmara, que representou a prefeita Evilásia Gildênia. Rivelino ouviu atentamente a apresentação do projeto para construção de uma Residência Universitária para o CAP, o secretário confirmou o interesse da administração municipal em apoiar o projeto.

A Prefieta Evilásia e o Secretário de Rivelino, sempre preocupados e sensíveis as questões que envolvem melhorias para a Educação e o social, se mostraram bastante empolgados com o projeto. 

“Depois de 31 anos de UERN em Patu, uma Residência Universitária dará tranquilidade aos universitários que precisam se deslocar de diversas cidades da região e que agora terão a oportunidade de morar na cidade”, enfatizou a vereadora Lourdes Leão que também apoia o projeto do representante dos estudantes, Silvano Tavares, que já se reuniu com diversos setores da UERN.

Em breve mais informações sobre este assunto. No mais só resta parabenizar a todos que estão lutando por esta conquista. Parabéns! 

0 comentários: