Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PATU- Programa de Crédito Emergencial vai beneficiar centenas de agricultores patuenses

Fotos: Júnior

 João Cavalcanti- Agente de desenvolvimento do BNB

A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a EMATER e Banco do Nordeste, promoveu na manhã desta quarta-feira (30), na sede da Câmara Municipal de Vereadores, uma importante reunião com os agricultores patuenses, para tratarem do Programa de Empréstimos Emergenciais para combater os danos provocados pela seca na cidade. 

A reunião contou com a participação do Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste de Apodi/RN, João Cavalcanti Feitosa, que explicou como funciona o programa e tirou todas as dúvidas dos agricultores presentes. Participaram ainda o técnico da Emater em Patu, Júnior e o secretário municipal de agricultura, Ricardo Vieira. 

 Agricultores presentes

Sobre o Programa 

O crédito especial tem a finalidade de romover a recuperação ou preservação das atividades de agentes produtivos afetados pela seca ou estiagem, mediante a concessão de crédito específico, destinado a financiar o setor rural, com investimentos fixos, investimentos semifixos e custeio, além do setor industrial, agroindústria, comercial e de prestação de serviços: investimentos fixos e investimentos mistos.

 Sec. de agricultura, Ricardo Vieira, sec. adjunto, Edvandro Moura e o técnico da Emater em Patu, Júnior.

Para mais informações e procure a Secretaria Municipal de Agricultura ou ligue para: (84) 9905-0848

Fonte: Secom- www.patu.rn.gov.br

0 comentários: