Pages

sábado, 26 de maio de 2012

O jeito DEMagogo de governar que não deu certo no RN


Do Blog Folha Regional de Pau dos Ferros

A visita da Governadora Rosalba Ciarlini foi marcada por protestos, vaias e muito bate-boca entre correligionários, integrantes da ADUERN e alunos da UERN. 

A chefe do Executivo veio a Pau dos Ferros para assinar a ordem de serviço da conclusão da adutora do Alto Oeste. 

Estiveram presentes vários prefeitos, vice-prefeitos e lideranças locais, mas o que mais chamou a atenção foi o protesto dos professores da UERN. 

Munidos de cartazes e faixas, os representantes do movimento entoaram um verdadeiro coro de vaias ao que a Governadora respondeu com a afirmação de que suspenderá o pagamento dos docentes. 

Em Pau dos Ferros, a Governadora já foi vaiada em outras ocasiões, sendo essa a terceira. 

Além dos representantes da ADUERN e dos estudantes ainda estavam presentes em sinal de protesto os agentes penitenciários. Estes também reivindicam melhores pagamentos. 

O clima ficou tenso em alguns momentos, e houve discussão entre correligionários da Governadora e estudantes. Rosalba chegou a insinuar que os estudantes ali presentes não tinham educação, o que foi respondido com mais vaias. 

Na ocasião ela afirmou que estará de volta a Pau dos Ferros daqui há 15 dias para assinar a ordem de serviço para a construção de saneamento básico. Resta saber se será a quarta “entoada de vaias”. 

É esperar para ver e ouvir.
Estudantes e professores reivindicaram 
Vaiaram, exigiram uma satisfação
e ela deu...

vai suspender o pagamento dos grevistas!

0 comentários: