Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Eleições 2012 em Patu- Oposição marca convenção para o dia 17 de junho

Foto: Blog Patu Cidade da Serra
 http://2.bp.blogspot.com/-8wj5eDRjzI4/T7oqhZWWgMI/AAAAAAAAAig/TqQDpYD-GXE/s1600/DSC04353.JPG
 Ex-prefeito Possídônio (PTB) Líder da oposição, ao lado da pré-candidata Magnólia (DEM e do também ex-prefeito Lairo Solano (PMN)

A oposição em Patu (Médio Oeste) já definiu sua chapa majoritária para a campanha municipal deste ano. Magnólia Solano (DEM), ex-vice-prefeita, e Maria dos Remédios (PTB), concorrerão a prefeito e vice, respectivamente.

A convenção será no dia 17 de junho a partir das 9h, na Boate Pântano. A expectativa é que haja ainda homologação de 18 nomes como candidatos a vereador.

A organização do evento antecipa que devem participar lideranças estaduais como o senador José Agripino (DEM), deputada federal Sandra Rosado (PSB), além dos deputados estaduais Antônio Jácome (PMN) e Gustavo Carvalho (PSB).

Os ex-prefeitos Lair Solano Vale e Possidônio Queiroga, o “Popó”, são os articuladoes da chapa e seus principais endossantes. Lair é marido de Magnólia e Popó o irmão de Maria dos Remédios.

http://1.bp.blogspot.com/-S-864SZ-qfo/T7oq9nggEcI/AAAAAAAAAjY/iZz1qPZ-0ug/s1600/DSC06355.JPG
 Vereadora Margarida (DEM), Pré-candidata a prefeita Magnólia e o ex-prefeito Lairo Solano

Os oposicionistas somam forças na tentativa de desbancar Evilásia Gildênia (PSB), mulher do ex-prefeito Ednardo Moura (PSB). O esquema governista teve duas vitórias consecutivas em pleitos municipais.

Em outubro de 2008, o ex-prefeito Ednardo Moura venceu, mas terminou sendo cassado. Sua mulher Evilásia foi para a eleição suplementar e suplantou o vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB), o “Xanxã, na eleição suplementar de 1º de março de 2009.


 ______________//_____________

SITUAÇÃO


Evilásia e Gorete

Já a convenção da situação comandada pelas pré-candidatas Evilásia Gildênia (PSB) e Gorete Forte (PV), deverá acontecer no final do mês de junho, também na Boate Pantano.

Elivásia e Gorete são as atuais gestoras de Patu e prometem seguir juntas neste novo pleito com o apoio do líder político da situação, ex-prefeito por duas vezes, Dr. Ednardo Moura (PSB), além de diversas lideranças políticas e empresariais da cidade.

A convenção deve oficializar também um grande número de pré-candidatos a vereador.

 
 Ex-prefeito e líder político Ednardo Moura, Prefeita Evilásia e vice prefeita Gorete Forte , que são pré candidatas a reeleição


DO CAMPELO- TOMARA QUE NESTAS ELEIÇOES A GOVERNADORA ROSALBA (DEM) VENHA A PATU. O POVO PRECISA AGRADECER AS SUAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA CIDADE, ONDE ELA OBTEVE UMA GRANDIOSA VITÓRIA.

TENHO CERTEZA QUE ALUNOS E PROFESSORES DA UERN GOSTARIAM DE OUVIR AS PALAVRAS DA GOVERNADORA DO DEM, ALÉM É CLARO DE TODA POPULAÇÃO PATUENSE. PRECISAMOS OUVIR DELA ALGUMAS EXPLICAÇÕES SOBRE O SAMU QUE NÃO VEIO, AS OBRAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E MUITAS OUTRAS QUE PASSARAM LONGE DE PATU...

VAMOS AGUARDAR A GOVERNADORA ROSALBA EM PATU, MAS TOMARA QUE ELA NÃO FAÇA COMO D. VILMA QUE NEM PRA PEDIR VOTOS PRA ELA MESMA VEIO EM PATU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.

É O ESPETÁCULO DA POLÍTICA SENDO INICIADO EM PATU...

0 comentários: