Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Umarizal Fest define atrações para a edição 2012


Antes de encerrar o ano de 2011 a produção do Umarizal Fest, carnaval fora de época da cidade de Umarizal, anuncia a grade de atrações para a edição 2012 do evento.
Repetindo a fórmula de anos anteriores, a micareta oestana manterá três dias de muita animação com a presença de grandes atrações regionais.

Segundo Ailton Farias, o Umarizal Fest contará com as presenças da banda Babado Novo, Grafith e Parangolé.

"Mesclamos as atrações com particularidades destinadas a agradar o público em geral. Além de trazermos Parangolé, uma das maiores atrações baianas do atual momento, investimos para uma nova apresentação do Babado Novo, que agradou numa edição anterior, além da estreia da banda Grafith que mantém um grande público em toda a região", destaca o promoter.

Segundo Ailton Farias, a expectativa do evento é muito grande, fato que deverá confirmar mais um ano de movimentação intensa na cidade oestana.

"Mantemos uma tradição de evento seguro, com muita animação e gente bonita. Em 2012 manteremos as características do evento e acreditamos que pela repercussão gerada com o anúncio das atrações teremos público recorde", reforça Ailton Farias.

Do Jornal o Mossoroense

0 comentários: