Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Espaço do leitor


Carlos Alberto Alves disse...

Boa tarde redator. Você parabeniza a criação do blog como todos sabem você sonha ser o redator do tal, para que ganhe mais dinheiro da prefeitura.

E se a presidenta da câmara indicar outra pessoa, será que o senhor vai falar muito bem das vereadoras?

Duvido.

Abraços e boa tarde.

DO CAMPELO- Olá Carlos Alberto, antes de mais nada, eu sou um dos poucos, eu diria até dos únicos que publica e divulga ações da Câmara Municipal de Vereadores de Patu, inclusive destacando falas e requerimentos dos vereadores . E tudo isso sem ganhar um só tostão daquela casa.

"...você sonha ser o redator do tal"- Em nenhum momento cobrei a criação do blog da Câmara, quem o fez através de um requerimento foi a vereadora Lourdes Leão (PC do B), e na minha opinião fez certo.

Sempre que estou em Patu, costumo assistir as sessões plenárias e por algumas vezes, vereadoras como Lourdes Leão e Lucélia Ribeiro, solicitaram a criação do blog e inclusive indicando o nome de Bruno Campelo para editar o mesmo, quem acompanha as sessões lembra disso...

Em nenhum momento fui pedir para ser redator do Blog da Câmara, que sequer existe. Não tenho culpa se eu estudei e me preparei para assumir determinadas funções com responsabilidade e escrever de forma ética e coerente, o que talvez incomode algumas pessoas... O que não me incomoda em nada.

"E se a presidenta da câmara indicar outra pessoa, será que o senhor vai falar muito bem das vereadoras?"

Se por acaso o blog for criado, e o redator não for eu, certamente outra pessoa o fará... assim como eu, outras pessoas estudaram e buscaram aprofundar os seus conhecimentos em determinadas áreas... Acredito que ninguém nunca viu este blog falar mal de nenhum vereador, pelo contrário, o que de fato o blog vem fazendo, e repito, GRATUITAMENTE, é a divulgação de várias ações dos nobres vereadores.

Para finalizar, parabenizo mais uma vez a vereadora Lourdes Leão pelo requerimento e dou total apoio a criação do blog... Estendendo ainda o apoio através das minhas matérias e coberturas das sessões de forma simples, ágil e acima de tudo gratuita... 

Espero que tenha correspondido as suas expectativas e respondido pelo menos em parte as suas indagações.

Forte abraço!
E lembre-se este epaço também é seu...

1 comentários:

Claudismar Dantas disse...

Prezado(a) Amigo(a)...
"Sempre haverá Natal, enquanto a Fé, a Esperança e a Paz estiverem em nossos corações !"

Feliz Natal !
Próspero 2012 !

CLAUDISMAR DANTAS.