Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Graças ao Patu News Familiares Encontram Desaparecido Há Sete Anos em Patu

No último dia 14 de dezembro publiquei uma matéria neste Blog sobre a pessoa de ANDERSON DE JESUS FERREIRA que chegou a Patu há uns seis meses atrás e desde então vive de catar latinhas e vender para comprar comida e cigarro, contando com a solidariedade da gerência e funcionários do Posto Nossa Senhora dos Milagres que lhes doam roupas e calçados.

Para a minha grata surpresa, na manhã de hoje (28/12/2011) uma prima de ANDERSON entrou em contato com este Blog através de E-Mail e disse que seus familiares reconheceram o mesmo através da fotografia publicada neste espaço virtual e republicada em vários outros blogs e sites de notícias, inclusive de Dias D'Ávila.

A prima de ANDERSON que se identificou como RUTINHA LIMA repassou o número do telefone da mãe dele, a qual se chama Terezinha de Jesus Ferreira dos Santos e este blogueiro ligou para a mesma que ficou bastante emocionada com o contato e a mesma disse que ANDERSON está desaparecido há sete (7) anos e que não tinha mais esperança de encontrá-lo. Falei ainda com um tio de ANDERSON e outros familiares que prometeram vir buscar o mesmo em breve, se possível antes do ano novo.

Ele diz que o nome completo dele é Anderson de Jesus Ferreira, no entanto, seus familiares disseram que é Anderson Ferreira de Jesus. O fato é que a ordem dos fatores não altera o resultado, e o resultado foi bastante positivo, pois depois de 7 anos longe dos seus familiares, ANDERSON tem a oportunidade de voltar para casa.

Este foi um presente de DEUS aos 2 Milhões de Acessos do PatuNews.
 
Fonte: PatuNews.

0 comentários: