Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

.

É Natal. Época de confraternização, união e de muita reflexão em torno do que fizemos ou ainda deixamos de fazer ao longo do ano de 2011. Muita coisa se passou... Fizemos novos amigos, perdemos uns outros, que talvez por terem cumpridos suas missões aqui na terra, partiram para o plano espiritual, mas que ficarão para sempre em nossos corações.

Fim de ano também é tempo de analisar o que de fato fizemos de bom para nós mesmos e para os outros... Se conseguimos atingir metas, concluir projetos... Que possamos em 2012 buscar nas falhas cometidas ao longo de 2011, as respostas ou soluções para que não se repitam mais.

Aos nossos blogs e sites parceiros, o nosso respeito e responsabilidade mútua dentro do mundo da informação. As parcerias são fundamentais em todos os setores da sociedade organizada, e não seria diferente no tocante aos blogs, que conquistaram e ainda conquistam milhares de leitores em todas as partes.


Aos nossos anunciantes, o nosso obrigado pela confiança depositada na certeza de que o retorno será garantido.

Aos nossos leitores o muito obrigado pela fidelidade, carinho e a reciprocidade em relação ao respeito e a resposta positiva que o nosso blog vem tendo ao longo desses anos. Sem vocês (leitores) este blog não funcionaria. VOCÊS SÃO PARTE DESTA HISTÓRIA.

A todos vocês,

Um feliz Natal e um 2012 cheio de saúde, paz, prosperidade, conquistas e muitas vitórias.

 Bruno Campelo 
Comunicólogo

0 comentários: