Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ÓTICA DINIZ- LUGAR DE GENTE FELIZ!


As Óticas Diniz são uma rede de franquias que está presente há 19 anos no mercado e representam hoje o grupo que mais cresce no segmento de óticas no Brasil. Até o ano de 2000, a rede contava com apenas 24 pontos de venda em São Luís do Maranhão, cidade-sede da Ótica Diniz.

A rede também se caracteriza por ser uma empresa que investe em seus clientes, atendendo todas as necessidades pertinentes aos quesitos: saúde visual, conforto e estética relacionados à aquisição de óculos de grau e de sol.

As Óticas Diniz realizam um trabalho incansável para agregar às suas qualidades técnicas o melhor atendimento disponível no mercado ótico, com diferenciais que somente quem é líder pode oferecer. Na Diniz Franchising, a central de franquias do grupo, um time de profissionais de diversas áreas trabalha continuamente para assegurar o mesmo padrão de excelência em todas as suas lojas.

O respeito e a valorização dos profissionais oftalmologistas são a base do trabalho desenvolvido pelas Óticas Diniz. Por isso, o atendimento ótico em nossas lojas começa pela exigência da receita médica, uma política que traduz responsabilidade e respeito ao consumidor.

A qualificação da equipe de vendas das Óticas Diniz é um fator primordial para garantir a satisfação de nossos clientes em todos os aspectos. Nossos colaboradores são constantemente treinados e atualizados com as mais novas tecnologias disponíveis no mercado e usufruem de um plano de carreira que motiva e possibilita um crescimento profissional verdadeiro.

Atualmente, possui mais de 520 lojas espalhadas em mais de 140 cidades brasileiras. Ocupa a posição de líder de mercado em 24 dos 26 estados brasileiros. A expectativa da rede é positiva e visa à expansão, com previsão de que nos próximos cinco anos provavelmente serão inauguradas mais 400 lojas, alcançando a marca de 300 cidades.

O sucesso das Óticas Diniz é consolidado através do respeito pelos clientes, funcionários, profissionais oftalmologistas e por todo o mercado ótico distribuidor. Acima de tudo, colaboradores e amigos que nos acompanham e auxiliam na nobre tarefa de ofertar qualidade de vida por meio de uma visão saudável.


FAÇA COMO A ÓTICA DINIZ, ANUNCIE 
NO BLOG DO CAMPELO.
campelo.bruno@hotmail.com

0 comentários: