Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

 .

Mensagem natalina do sec. Turismo, Arrílton Cândido


Alegra-te muito, ó filha (cidade) de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém; eis que o teu Rei virá a ti, justo e Salvador, pobre e montado sobre um jumento, filho de jumenta - Zc. 9.9.

A alegria de um filho de sua terra natal vem por meio da simplicidade e não por atitudes enganosas, a cidade pode alegrar-se com a certeza da presença de um Rei justo e salvador. Os filhos de Jerusalém eram desgarrados, escravizados, maltratados pelas conseqüências do pecado  que os consumia cada dia; o orgulho a idolatria a soberba da vida a vaidade de uma santidade aparente que oculta uma diversidade de pecados que tornara ser seus piores inimigos e não estavam à vista devido à cegueira espiritual que os degradavam moralmente, espiritualmente e socialmente. 

A profecia dizia claramente: Eis que o teu Rei virá... Salvador, pobre. Um motivo extraordinário para se regozijar da chegada de um Rei, não  um rei cheio de esplendor montado em um cavalo adornado para se apresentar e agradar o ego humano com discursos receados de hipocrisia do farisaísmo ao alcance de uma sociedade corrompida, mas em humildade montado em um jumento para triunfar. Ao entrar dessa maneira em Jerusalém, declarou ser Ele o Messias e o Salvador, pronto a submeter-se a cruz por mim por você e por todos os pecadores.

Que neste natal de 2011 e ano de 2012 sejam todos cheios do resplendor da luz de Cristo Jesus, e que estejamos atentos a ouvir a voz humilde e suave de Jesus Cristo por meio do Santo Evangelho anunciado as vidas humanas na terra. Desejo que todas as famílias permitam o triunfo de Jesus, pois é Ele e será sempre Ele que tem todo o poder no céu e na terra. Ele declarou sem mim nada podeis fazer!

Este é o nosso maravilhoso Rei nosso Salvador.


São os sinceros votos de Arrilton Cândido e família para tantos quantos possam ser alcançado por esta mensagem.

0 comentários: