Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blog do Campelo agora é parceiro da BRISANET TELECOMUNICAÇÕES



O Blog do Campelo acaba de firmar parceria com a maior empresa de internet do nordeste, a Brisanet Telecomunicações, que tem a maior cobertura e os melhores serviços no quesito de internet.

A empresa que já atua no mercado a vários anos, vem inovando cada vez mais para prestar um excelente serviço aos seus clientes, que diga-se de passagem não são poucos, pois a Brisanet tem milhares e milhares de clientes, tanto no Rio Grande do Norte, como também no Ceará e na Paraíba.

A Brisanet foi a empresa pioneira no município de Patu e não é atoa que é considerada uma empresa de excelência pela população local. Além disso, a empresa conta com suporte técnico local, através da Patu Online e dos técnicos Gledson Solano e Mayquinho, que oferece serviços com agilidade e segurança.

A empresa também tem planos sob medida, para satisfazer a necessidade do cliente, com pacotes que se adéquam tanto ao bolso, quanto à necessidade de velocidade do cliente. E agora a Brisanet está com novos planos, que utilizam o sistema 5.8, o que permite uma velocidade que vai desde 1 Mega acima, tudo com preços acessíveis.

A empresa também reformulou seu site, e nessa reformulação incluiu alguns blogs dos oeste do Rio Grande do Norte e também do Ceará, dinamizando o site da empresa, que fica mais atraente para seus clientes.

Dentre os blogs parceiros no site da Brisanet, consta o nosso BLOG DO CAMPELO que tem a satisfação de tornar-se parceiro desta tão conceituada empresa de telecomunicações.
O link da Brisanet também encontra-se na nossa página de sites parceiros e você pode acessar. Aqui ficam os agradecimentos aos que fazem a Brisanet pelo reconhecimento para com o nosso blog!

E você que ainda não é cliente Brisanet, mude agora mesmo e tenha uma internet de qualidade!

0 comentários: