Pages

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PATU- Conselho Municipal de Cultura será implantado nos próximos meses


O projeto foi uma proposição da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas (PT)

Por motivo de doença, a vereadora Lucélia Ribeiro (PT) não participou da última sessão plenária da Câmara de Vereadores, mas um importante projeto de sua autoria que trata da implantação do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA E O FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA foi aprovado pelo poder executivo municipal.

A vereadora Lucélia parabeniza a prefeita Evilásia Gildênia, pela aprovação deste importante projeto para a cultura patuense e reafirma o seu compromisso em buscar melhorias e parcerias importantes para que a cultura loca possa se desenvolver com o reconhecimento que merece. Foi com esse intuito que a vereadora trouxe ao município de Patu o mobilizador cultural Lindemberg Bezerra, da Cia Ciranduis da cidade de Janduis, para apresentar o Plano Nacional de Cultura. 

“ O Fundo vai viabilizar recursos do Ministério da Cultura que serão aplicados nas áreas culturais do nosso município, para isso, a criação do e organização do Conselho Municipal é de fundamental importância, pois é ele que vai gerir todos os recursos”, disse a vereadora Lucélia. 
 

0 comentários: