Pages

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

É hoje!

.

Os jovens patuenses terão uma grande oportunidade de discutir assuntos, como: Educação e cidadania, esporte e lazer, turismo e meio ambiente, cultura e saúde, pois a Prefeitura de Patu, através da secretária municipal de Cultura e Juventude, irá promover na próxima sexta-feira (16), o PRIMEIRO ENCONTRO MUNICIPAL DA JUVENTUDE. Um evento voltado para a troca de idéias, onde o jovem terá voz e vez.

O evento que acontecerá na Praça de Eventos Oliveira Rocha, a partir das 18h, marca a criação da secretária da juventude.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

18h - Credenciamento
19h - Abertura
19:10h - Explanação dos temas
19:30h - Apresentação Cultural (PatuArt)
19:40h - Discussão dos temas
20:10h - Apresentação Cultural (Ciranduis)
20:30h - Discussão das propostas
21:40h - Ato de criação da Secretaria de Cultura e Juventude
22h – Encerramento com animação do grupo de pagode SAMBA NOBRE

Participe! 

Fonte: Secom PMP

2 comentários:

Anônimo disse...

https://lh6.googleusercontent.com/-04volGBRxDI/TuuT8zB_h9I/AAAAAAAAB18/Fr7auPr5JT8/s800/propaganda_PointVIP.jpg
-

Anuncio do Natal do Point VIP, por favor divulgue.

Um abraço, Shirley Holanda.

Moura disse...

Quero aproveitar este espaço , e se possível , o senhor redador deste BLOG dar uma ênfase , neste problema constante em nossa cidade.
A cada dia que ando pelas ruas de nossa cidade me deparo, e, acredito também que muitas pessoas veem , que de forma absurda os direitos dos pedestres estão sendo violados. Alguns comerciantes ; donos de construções , tomam conta de ruas , calçadas , com propagandas , ornamentações , entulhos respectivamente , ou seja, dificultando assim a locomoção dos pedestres , e muitas vezes dos condutores que por ali trafegam . O Art. 68(CTB) Código de Trânsito Brasileiro , diz: É assegurado ao pedestre a utilização dos passeios ou passagens apropriadas das vias urbanas e dos acostamentos das vias rurais para circulação , podendo a autoridade competente permitir a utilização de parte da caliçada para outros fins , desde que não seja prejudicial ao fluxo de pedestres. E, isto que vem acontecendo diariamente em nossa cidade , estar se tornando um transtorno, par os pedestres, seja a durante a noite ou dia, e ninguém esta tomando nenhuma providencia.