Fonte: Secom Patu
-
MARCELINO TUR
Viajando para São Paulo de 15 em 15 dias- fones (84) 3361-2996/ 9968-6647
-
Chegou à Patu a LOJA DAS REDES
TUDO EM REDES, CAMA, MESA E BANHO. PRODUTOS DE QUALIDADE COM O MELHOR PREÇO DA REGIÃO.
-
CHURRASCARIA CANTINHO DA SERRA
Venha saborear uma comida caseira com uma linda vista para à serra de Patu.
-
MADEIREIRA KS- ONDE O PREÇO CABE NO SEU BOLSO
TUDO EM MADEIRAS/ ATACADO E VAREJO ONDE O PREÇO CABE NO SEU BOLSO FONE (84) 3273- 3032
-
SEMPRE BELLA COSMÉTICOS
Av. Lauro Maia, 297 em frente a Boate Pantano
-
PATU AGORA CONTA COM O SALÃO DE BELEZA AVANNA'S CABELEIREIRAS
AVENIDA LAURO MAIA, ESTAÇÃO- FONE 84-9626-4080
-
AUTO E MOTO ESCOLA CIDADE DO SOL A MELHOR DE PATU E REGIÃO
Matriculas Aberta Para Turma de Novembro 2012
-
Chegou á Patu VISON Segurança Eletrônica
.
TUDO PARA A SUA SEGURANÇA
-
MADEIREIRA E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO GOMES
Tudo em madeiras, tijolos, cimento, portas, janelas e etc- Fones: (84) 3361-2956/ 9955-7801
-
ANTES DE VIAJAR, FAÇA UMA REVISÃO NO SEU VEÍCULO EM GLAUBER PNEUS E PEÇAS
A melhor equipe técnica e o menor preço da região- fones: (84) 3361-2042 – 9924-9890
-
Rede Oeste Supermercados
Mercantíl São José- O mais famoso da cidade
-
ANUNCIE NO BLOG DO CAMPELO- 9656-7084
"A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO"
-
EM PATU TEM O MERCANTIL O PEREIRÃO- A MELHOR OPÇÃO
" DISPOMOS DE RECARGA DE CELULAR E AGORA CONTAMOS COM OS SERVIÇOS DO BANCO BRADESCO EXPRESSO"
-
Escritório de advocacia e assessoria Jurídica
"Fones: (84) 9611-6063/ 8891-8955"
-
Perfumaria Mistura de Cheiros- A perfumaria que vai até você
" Tudo em perfumes e cosméticos.Trabalhamos com uma variedade de linhas, do nacional ao importado.Contatos- (84) 3361-2090/ 9911-2295 "
-
BRISANET
"NAVEGUE EM NOSSAS ONDAS!"
domingo, 25 de dezembro de 2011
PATU- Natal para Todos marca encerramento das festividades natalinas da cidade
Fonte: Secom Patu
2 comentários:
Sugestão do leitor
SUGESTÃO QUE IRÁ BENEFICIAR A SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO - (PATU/RN):
Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24H) e SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel as Urgência) O Ministério da Saúde lançou, em 2003, a Política Nacional de Urgência e Emergência com o intuito de estruturar e organizar a rede de urgência e emergência no país. Desde a publicação da portaria que instituiu essa política, o objetivo foi o de integrar a atenção às urgências. Hoje a atenção primária é constituída pelas unidades básicas de saúde e Equipes de Saúde da Família, enquanto o nível intermediário de atenção fica a encargo do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel as Urgência), das Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24H), e o atendimento de média e alta complexidade é feito nos hospitais. ATENDIMENTO EM REDE – A Rede de Atenção às Urgências e Emergências visa articular e integrar todos os equipamentos de saúde para ampliar e qualificar o acesso humanizado e integral aos usuários em situação de urgência/emergência nos serviços de saúde de forma ágil e oportuna.
A Rede de Urgências é pensada de forma integrada e coloca à disposição da população serviços mais próximos de sua residência. Com as Centrais de Regulação do SAMU 192, o Ministério da Saúde trabalha na organização da estrutura disponível. Quando uma ambulância do programa é enviada para o atendimento, os profissionais de saúde já sabem para onde levarão o paciente. É o fim da peregrinação à procura de um leito, com a ambulância buscando onde deixar o paciente. Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) O objetivo é diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais, evitando que casos que possam ser resolvidos nas UPAS, ou unidades básicas de saúde, sejam encaminhados para as unidades hospitalares. As UPAs funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame.
As UPAs inovam ao oferecer estrutura simplificada - com Raio X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. Nas localidades que contam com as UPAs, 97% dos casos são solucionados na própria unidade. Quando o paciente chega às unidades, os médicos prestam socorro, controlam o problema e detalham o diagnóstico. Eles analisam se é necessário encaminhar o paciente a um hospital ou mantê-lo em observação por 24h. Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (SAMU 192) Ao discar o número 192, o cidadão estará ligando para uma central de regulação que conta com profissionais de saúde e médicos treinados para dar orientações de primeiros socorros por telefone. São estes profissionais que definem o tipo de atendimento, ambulância e equipe adequado a cada caso. Há situações em que basta uma orientação por telefone. O SAMU/192 atende pacientes na residência, no local de trabalho, na via pública, ou seja, através do telefone 192 o atendimento chega ao usuário onde este estiver. SAMU 192 e UPA 24h trabalham integrados no atendimento às urgências e emergências.
Abraços, CLAUDISMAR DANTAS.
Sugestão do leitor
SUGESTÃO QUE IRÁ BENEFICIAR A SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO - (PATU/RN):
Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24H) e SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel as Urgência) O Ministério da Saúde lançou, em 2003, a Política Nacional de Urgência e Emergência com o intuito de estruturar e organizar a rede de urgência e emergência no país. Desde a publicação da portaria que instituiu essa política, o objetivo foi o de integrar a atenção às urgências. Hoje a atenção primária é constituída pelas unidades básicas de saúde e Equipes de Saúde da Família, enquanto o nível intermediário de atenção fica a encargo do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel as Urgência), das Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24H), e o atendimento de média e alta complexidade é feito nos hospitais. ATENDIMENTO EM REDE – A Rede de Atenção às Urgências e Emergências visa articular e integrar todos os equipamentos de saúde para ampliar e qualificar o acesso humanizado e integral aos usuários em situação de urgência/emergência nos serviços de saúde de forma ágil e oportuna.
A Rede de Urgências é pensada de forma integrada e coloca à disposição da população serviços mais próximos de sua residência. Com as Centrais de Regulação do SAMU 192, o Ministério da Saúde trabalha na organização da estrutura disponível. Quando uma ambulância do programa é enviada para o atendimento, os profissionais de saúde já sabem para onde levarão o paciente. É o fim da peregrinação à procura de um leito, com a ambulância buscando onde deixar o paciente. Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) O objetivo é diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais, evitando que casos que possam ser resolvidos nas UPAS, ou unidades básicas de saúde, sejam encaminhados para as unidades hospitalares. As UPAs funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame.
As UPAs inovam ao oferecer estrutura simplificada - com Raio X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. Nas localidades que contam com as UPAs, 97% dos casos são solucionados na própria unidade. Quando o paciente chega às unidades, os médicos prestam socorro, controlam o problema e detalham o diagnóstico. Eles analisam se é necessário encaminhar o paciente a um hospital ou mantê-lo em observação por 24h. Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (SAMU 192) Ao discar o número 192, o cidadão estará ligando para uma central de regulação que conta com profissionais de saúde e médicos treinados para dar orientações de primeiros socorros por telefone. São estes profissionais que definem o tipo de atendimento, ambulância e equipe adequado a cada caso. Há situações em que basta uma orientação por telefone. O SAMU/192 atende pacientes na residência, no local de trabalho, na via pública, ou seja, através do telefone 192 o atendimento chega ao usuário onde este estiver. SAMU 192 e UPA 24h trabalham integrados no atendimento às urgências e emergências.
Abraços, CLAUDISMAR DANTAS.
Postar um comentário