Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

UERN- Comando de greve define novas mobilizações



Em reunião nesta sexta-feira (15), o comando de greve definiu as mobilizações para a próxima semana. Na terça-feira (18), às 17h, a ADUERN terá audiência com o Reitor Milton Marques, na Reitoria da UERN, para tratar da pauta interna de reivindicações da categoria, como a universalização do regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, entre outros.

Em meio à judicialização dos movimentos sociais, na quarta-feira (20), às 9h, haverá um debate sobre “Direito de Greve dos Servidores Públicos”, na sede da ADUERN Mossoró. O professor Lindocastro Nogueira, assessor jurídico da entidade, será o expositor do tema. No mesmo dia, às 16h, o comando de greve volta a se reunir.

Na quinta-feira (21), às 9h, será realizada nova assembleia com toda a categoria docente para avaliar o movimento grevista. Na ocasião, serão repassados os informes sobre a negociação com o Governo do Estado e Reitoria da UERN.

Na sexta-feira (22), às 7h30, a ADUERN inicia o ciclo de “Acampamento Relâmpago em Defesa da UERN”. A categoria aprovou que a cada semana, o Sindicato iria a um bairro para mostrar a realidade da universidade, bem como os trabalhos desenvolvidos pela instituição. Dessa forma, as atividades serão iniciadas no Centro de Mossoró, na Praça do Mercado Central.

Fonte: Aduer

1 comentários:

Nira disse...

PATUENSE É COGITADO NA POLÍTICA EM BARAÚNA/RN

Em Baraúna/RN a Política já está fervendo nos bastidores daquela cidade,e esquenta a briga pela Sucessão Municipal para as Eleições em 2012, o nome que vem mais crescendo naquele município é do Patuense e Ex-Secretário Municipal de Administração Claudembergh Dantas - (Berguinho),
o mesmo já tem bastante relevância naquela cidade e tem aceitação pelos 2 (dois) grupos políticos daquele município, tanto pelo grupo liderado pelo atual Prefeito Aldivon Nascimento, como também do Ex-Prefeito Gilson Professor,"Berguinho" como é mais conhecido, concedeu uma entrevista na Rádio Difusora de Mossoró/RN no Domingo dia 10 deste,já almejando a futura candidatura de Prefeito de Baraúna/RN.

Vamos aguardar prá ver...