Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

PATU- Sonho dos moradores do Bairro Nova Patu começa a virar realidade


Prefeitura inicia pavimentação de ruas do Bairro Nova Patu

 Foto: Secom

Um sonho dos moradores do Bairro Nova Patu começa a virar realidade, pois a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanização, dará início ainda esta semana a tão esperada obra de pavimentação do Bairro. Mais segurança, saúde e acessibilidade urbana. Esses são os principais benefícios que esta obra vai oferecer aos moradores do bairro.

A Rua Francisco Solano de Moura, será a primeira a receber o calçamento. Esta rua é uma das principais do bairro, pois dá acesso a Creche Oficina Escola, onde também funciona o Programa PETI e ao Posto de Saúde.

A viabilização desta obra se dá através de recursos próprios do município e através da preocupação da prefeita Evilásia Gildênia, em melhorar não só o acesso ao bairro, mas principalmente a qualidade de vida dos que ali residem.

“Foi com imenso prazer que assinei a ordem de serviço para esta importante obra, que é uma grande conquista para os moradores do Bairro Nova Patu, que pagaram um alto preço por causa das irresponsabilidades financeiras da gestão passada”, disse a prefeita Evilásia.

A prefeita reafirmou ainda o seu compromisso em investir na qualidade de vida das pessoas. Um bom exemplo disso pode ser observado na saúde, na educação, na revitalização de praças e ruas, na responsabilidade na gestão dos programas sociais, nos recursos, nos investimentos e no resgate de eventos tradicionais da cidade, entre tantas outras ações, mas o maior exemplo de que Patu melhorou, pode ser visto na “cara” das pessoas.

Fonte: Sec. Com. Social/ Blog da Prefeitura

0 comentários: