Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Enfim saiu o resultado da seleção para coordenação do PDA em Patu


Por gentileza, leiam

DESCASO E FALTA DE RESPEITO PARA COM CANDIDATOS MARCAM SELEÇÃO PARA ESCOLHA DE COORDENAÇÃO


FALTOU O PRINCIPAL. 

RESPEITO!
FÁBIO, MAELLINTON, ADRIANA, MONARA E BRUNO

Até que fim ficamos sabendo o resultado da seleção, mas Infelizmente não tinha nenhum candidato residente em Patu, capaz de assumir esta função dentro da organização sediada na cidade, pois dentre os seis candidatos, cinco residentes em Patu e um em Messias Targino, FICOU MESSIAS TARGINO.  

Respeito a decisão da organização... Mas tenho o direito de opinar em relação a ela, até mesmo porque fui um dos candidatos à vaga. 

Não tenho nada contra a nova coordenadora escolhida,  a mesma tem total capacidade de assumir a função, até porque já atuava junto a organização, contribuindo com as atividades etc. e tal. 

Só acho que não só o edital, mas os outros candidatos não foram respeitados.  

O edital, que diz em um dos seus itens que:  "O candidato, preferencialmente deverá ser residente e/ou domiciliado nas cidades de atuação do PDA Novo Sertão: Patu e Almino Afonso/RN" e os outros candidatos que aguardaram ansiosos o resultado da seleção que até o momento não tinha sido divulgado em nenhum veículo de comunicação e muito menos dentro do próprio PDA, uma TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM TODOS OS CANDIDATOS, que perguntavam a um e outro e não obtinham nenhuma resposta.

FIQUEI SABENDO DO RESULTADO PORQUE LIGUEI PARA O COORDENADOR QUE FEZ A SELEÇÃO EM PATU E O MESMO CONFIRMOU O NOME DA PESSOA SELECIONADA E A CIDADE ONDE MORA (MESSIAS TARGINO). E SE EU NÃO TIVESSE LIGADO, QUANDO OU ONDE SABERIA DO RESULTADO EM? 

NENHUMA DATA FOI RESPEITADA.  

OS OUTROS CANDIDATOS CERTAMENTE SABERÃO DO RESULTADO DA SELEÇÃO PELO BLOG, PORQUE EU FUI ATRÁS.

POSSO ATÉ PARECER, MAS AINDA NÃO SOU PALHAÇO, QUE POR SINAL É UMA PROFISSÃO DÍGNA.



FALTA CLAREZA, RESPEITO E COMUNICAÇÃO.

3 comentários:

Aureni disse...

Amigo, se um dos itens do edital tinha dizendo que o referido candidato tinha que residir nas cidades pólo, no caso Patu e Almino Afonso, revogue, pois burla um edital é grime.
um abraço!

José Fabio disse...

Acho uma vergonha os direitos de nos seres humanos serem esquecidos, não estou aqui falando que a pessoa escolhida não tem capacidade para o cargo, mais se o edital é claro (preferencialmente pessoas residentes da cidade de Patu e Almino Afonso)Ater quando vamos baixar a cabeça e acatar as decisões sem se quer revoga-las.O que será que eles queria que nos respondesse, será que eles não exigiram coisas de mais de nós que não temos o convívio diário com a sede do PDA. Onde estão as autoridades que lutaram para trazer este programa para a cidade de Patu, será que essa cidade não tem uma pessoa capacitada para exercer o cargo? que pena que este cargo não vai ser coordenado por uma pessoa da cidade de Patu, pois será se a pessoa escolhida tem conhecimento sobre as comunidades da cidade de Patu? Estou com vocês o que decidir estou dentro.

Fábio disse...

Desculpem amigos, mas, se o edital dizia "preferencialmente", não quer dizer que era o critério definidor... qualquer justiça derrubaria esses seus argumentos. venhamos e convenhamos que são argumentos de quem não conseguiu ser selecionado.