Pages

domingo, 31 de julho de 2011

PANELINHA




ESSE SIM É O VERDADEIRO "PERFIL"

2 comentários:

José Fabio disse...

Brasil, estudar esta ficando para traz, a onda agora é a panelinha, nos seres humanos buscamos a vida inteira a instabilidade econômica, passamos a maior parte das nossas vidas estudando e passando por vários obstáculos que são impostos diariamente, mais quem disse que para alguns é necessário estudar? basta parar no segundo gral, e ter um "apadrinhamento", em poco tempo estará trabalhando nas escolas realizando os trabalhos que os formados deveriam realizar. Em outras situações os apadrinhados tem que ter o curso superior, haja visto que dessa forma os mesmos poderão coordenar e direcionar etc. É a panelinha é poderosa! esmaga os direitos dos seres humanos impiedosamente,brutalmente, insensivamente e avassaladoramente.

Maellyton disse...

É verdade mesmo, acho que nós brasileiros fomos esquecidos no tempo, a moral a ética a justiça foram tirados de nossas mãos como se fossemos alugados.

DIGNIDADE essa ainda nos foi deixado como lembrança de um dia que agente (Maéllyton, Bruno, Adriana, Monara e Fábio) possamos erguer a cabeça e bater em nosso peito e dizer com todas as letras somos DIGNOS por isso nos respeite.

Mas vale um lembrete como é que um programa desses que atua no desenvolvimento das crianças terá repassando valores e ideais para as crianças? Ou seja, caro coordenador Adeildo o PDA não pode ser tratado como uma reles brincadeira de roda! Por isso é melhor rever seus princípios com respeito de tratar melhor as pessoas com mais DIGNIDADE!

Maéllyton Fernandes