Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PATU- Prefeita Evilásia visita várias obras em andamento no município

Fotos: Secom
Prefeita Evilásia
  
A prefeita Evilásia Gildênia, acompanhada da vice prefeita Gorete Forte e dos secretários de Obras (Francisco Pereira), saúde (Ednardo Moura), comunicação (Josemar Matias) e finanças (Rivelino Câmara) visitou na manhã desta quinta-feira (21) as obras de conclusão dos Postos de Saúde dos bairros do Fomento e da Estação, além das obras de pavimentação da Rua Francisco Solano de Moura, primeira do bairro Nova Patu, a receber o benefício do calçamento.

Evilásia viu de perto o andamento de todas as obras e caminhou pelas ruas do bairro Nova Patu, sendo muito cumprimentada e parabenizada pelos moradores que aprovaram a nova obra que está sendo feita naquela região da cidade, que tanto sofreu com o descaso do poder público em gestões passadas.

"Precisamos caminhar pelas ruas e dialogar com a população, pois só assim podemos ter ciência dos reais problemas da nossa cidade. Acompanhar de perto o andamento de todas as obras realizadas pelo município, também é de fundamental importância, uma vez que o gestor público tem a obrigação de acompanhar de perto todas as ações desenvolvidas pela administração", disse a prefeita Evilásia.

É importante lembrar que o Posto de saúde do Bairro do Fomento, foi mais uma das obras abandonadas pela gestão desastrosa de oito anos atrás, que atrasou o desenvolvimento da cidade como um todo, mas com muito empenho e a vontade de fazer o melhor para a população, a prefeita Evilásia está dando continuidade a esta importante obra, que vai beneficiar milhares de pessoas.

Já a construção do novo Posto de Saúde do Bairro da Estação (Posto João Inácio), contou com a parceria do Governo Federal, através do Ministério da Saúde. Esta obra vai beneficiar todos os moradores dos bairros da Estação, incluindo os conjuntos João pereira 1,2 e 3 e o Francisco Dantas, além das Cajaranas.

Outra obra de grande relevância para o município, e que está em pleno andamento, é a pavimentação da principal rua do Bairro Nova Patu, que está recebendo total atenção da Prefeitura, que com recursos próprios, deu início a realização de um sonho dos moradores daquela região.

"Trabalhar em prol do bem estar da nossa população é a minha obrigação. Sou uma mulher simples, que veio do povo, e que está a serviço de toda a comunidade. Tudo que já fizemos e o muito que estamos fazendo vai beneficiar todas as camadas sociais da cidade, mas principalmente os mais necessitados. Sou prefeita para servir á comunidade e estou trabalhando para cumprir o meu papel de forma plena e principalmente democrática", disse a prefeita Evilásia.


UMA PREFEITA QUE TRABALHA

Desde o início da sua gestão, a prefeita Evilásia Gildênia, vem se mostrando uma administradora responsável, coerente, corajosa, democrática, ativa e principalmente presente, atuante.

A prefeita Evilásia trabalhou muito e ainda trabalha para recuperar o respeito da cidade de Patu, perante os governos estadual e federal, além da confiança de toda a região, mas principalmente da população patuense, que sofreu muito por causa da falta de compromisso de gestores passados, que não levaram a sério a administração pública.

A atual administração, na pessoa da prefeita Evilásia Gildênia, tem como principais características, a AÇÃO e RECONSTRUÇÃO, mas principalmente o TRABALHO, e é justamente por isso que todo mundo diz que: PATU MELHOROU SIM!

0 comentários: