Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Acusado de vários crimes é executado dentro de casa em Patu


Um homem identificado como Erivanilson Pereira Mafaldo, de 37 anos, foi executado a tiros nesta terça-feira, dentro de sua casa em Patu. De acordo com a polícia local, a vítima, que já tinha passagens pela polícia e era acusado de homicídio, foi morto por dois homens ainda não identificados.

Segundo informações de testemunhas à polícia, Erivanilson estava em casa quando os dois acusados chegaram ao local a bordo de uma moto de cor e placas não identificadas. Após chamar a vítima pelo nome, a dupla o executou a queima-roupa com tiros de 12, na porta de casa. Erivanilson ainda foi socorrido para o hospital municipal de Patu, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Ainda segundo a polícia local, a vítima era bastante conhecido no meio policial e já havia sido preso várias vezes, inclusive acusado de participação em homicídios, tentativa de homicídio, furtos, roubos, envolvimento com drogas e outros delitos. Os dois acusados do crime encontram-se foragidos. A polícia fez diligências pela região, mas não conseguiu localizá-los.

Fonte: DNonline

0 comentários: